Seguidores

sábado, 3 de janeiro de 2009

Toninho...


Primeiro dia
Alô!?? quem ta falando?
Ah aqui é a cantora.
Oi cantora! Eu sou o Toninho!
Tudo bem?
Sim Toninho, comigo tudo ótimo.
Gostei demais de falar com vc! Eu sou gente boa... e a sua voz me encanta.
Segundo dia:Quero falar com a cantora.
Qual cantora? a Cantora.
Terceiro dia:
Que dia vc vai gravar um cd? quando isso acontecer vc me da um ??
Quarto dia:
Gosto muito da cantora...


e assim foi durante anos e anos...

Toninho trabalhava na zeladoria da Prefeitura. Nas suas folgas ele ligava para as secretarias e achava um filho de DEUS pra conversar... e eis que ele me pegou um dia no ápice da minha inspiração e isso foi acontecendo diariamente.
Ele devia ter seus 46 anos,solteiro eu disse SOLTEIRO,vivia dizendo que estava cansado da profissão e do cargo que exercia... e que ia pedir uma possibilidade de ter um novo cargo, cargo este de confiança.
Obviamente eu não acreditava no lero lero dele. Mas todas as vezes que eu tentava escapulir do Toninho... ele me achava, tipo.. eu sei que é vc a cantora... ou algúem me entregava.
E eu juro, fui trocar um papinho furado e acabei me dando mal... virei conselheira do Toninho.
Um dia, Toninho ligou lá e veio me contar que a pressao dele estava nas alturas. E então eu deixei que ele desabafasse tudo que estava apertando a garganta dele.
E numas dessas ... Toninho sumiu durante uns 9 dias... eis que me veio um estalo! Cadê Toninho?? e todo mundo que já o conhecia e também conversava com ele na minha sala já estava preocupados com o sumiço do Toninho.
Então eu fui ligar pra saber que que tava pegando.
Foi quando atendeu um tal Sr Geraldo e eu perguntei; Por favor, quero falar com o Toninho.. ele está? Toninho??(risos) Vc esta dizendo o Antônio?
Bom creio que sim... Toninho vem de Antônio né!? (helloooooooooo)estou falando de um funcionario de cargo comissionado, solteiro ...
Espera moça! Toninho, cargo comissionado e SOLTEIRO?? Não conheço.
Como assim Sr Geraldo, ele me liga daí... deste número todos os dias pelo menos umas 5 vezes...
Não Senhora. O Antônio é o zelador do prédio, ele é casado e tem 4 filhos.
Este Antônio está de férias porque a pressão dele estava alta e então a gerência imediata liberou as férias que ele tanto queria para sair de viagem com a bela família que tem.
Aí eu te pergunto??? PODE???? Ainda tomei mais uma... além do Antonio... lição do Sr Geraldo(risos)

O Toninho me ligava insistentemente todos os dias, quando não falava comigo a CANTORA, falava com a Cláudia.. ou alguma outra que tivesse paciência em ouvi-lo. Mas a preferência dele era a CANTORA.
Ele vivia me chamando pra ir na hora do almoço encontrá-lo na praça, na pracinha... claro... EU NUNCA FUI... mas a gente ria tanto das estórias dele que no final...nós todos acabamos tendo o Toninho como um produto do meio.. afinal eramos uma ONG - Assistencia Social.
Mas o que me deixou indignada... mesmo diante a tantas maluquices, idiotices, foi captar que o Toninho,innnnnnnnnnnnnnnnhooooooooooo... era um homem qualquer como todos os outros. Um safado sem vergonha!!
Me diz .... isso tem solução? Galinhagem, sem vergonhisse... tem cura? ou é mesmo caracteristica hormonal como um distúrbio de testosterona.

No final das contas... eu gosto de dizer que ate Toninho me enganou... hahahahahahaha!!!!

Me abana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger