Seguidores

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Não deu certo...



Gente... uma amiga minha queimou o braço na panela e me enviou este e-mail... como sou honesta resolvi posta-lo para dizer que com ela não deu certo. Dê uma olhadinha no texto.


Lilaaaaaaaaaaaaaa

Fui fazer o que vc tinha indicado no seu blog para queimadurasssssssss
Queimei meu braço ontem na panela e coloquei clara de ovo pq lembrei que vc tinha escrito isso....
PUTZ DOEU MTOOOOOOOOOOO

A DOR NAO PAROU PORRA NENHUMA COM A CLARA E TA UM MACHUCADO HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
TUDO MENTIRA ESSA CLARA QUE MELHORA QUAIMADURASSSSSSSSSSSSSSS

Essas lendas nao servem pra nada e eu ainda fui escutar vc hahahahahahahaha
acho q piorou...

Ahahahahahahahahahahahahha
AH NEMMMMMMMM SÓ EU MSM

Bjim
Thais.
´

TÁ!? que pena que NÃO adiantou pra vc.... comigo deu certinho.... vai ver vc tinha que ter tomado umas "cagribrina" antes... hahahaahaha
beijocao!!!!

Um comentário:

  1. Oi, Lila!
    Acabei de conhecer o seu blog e achei bem simpático... ;)

    Vou voltar mais vezes, hein? Ele tem jeito de "gente da gente", sabe como é? Simples, despretensioso e gostosinho de ler.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger