Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

cansei !!!!a boazinha saiu pra comprar cigarros



Ah quer saber?? lotei!

Eu faço tudo pra todo mundo... e ninguém faz nada pra mim? Como assim!!???

Igor(meu filho, 17 anos, namorando) nem vem aqui..( ele tá morando com os avós) nem dá um ajudinha... a chuva cai lá fora e o amado filhote nem quer nem saber se to precisando de alguma coisa ou nã... não liga, não faz fumaça, não bate o tambor.

Eu faço de um tudo por ele. Mãe é mãe né!? Trouxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Acorda ALice!

O mundo corre lá fora!

Que sirva para as outras " trouxas" mães de plantão... Chega de mimo... chega de amor demais. Agora eu tenho medida.

STOP!
To na TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger