Seguidores

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

To na labuta


Hoje não é sábado... mas São Pedro deu uma trégua.
Estou na lida... Já lavei como diz a minha mãe... umas 3 muda de roupa(A minha muda é coisa pra caramba)Varri, espanei, pano no chão, cozinha limpa, vidros...To no lele danado. Agora meu irmão passou por aqui e disse que vai rolar um churrasquinho na mamys... ou seja... a labuta hoje não vai ter fim né?
Mamy não ta aqui... então, eu vou fazer a minha parte ... certo?

Ah e quem acha que estou de breguetinha... ta enganado... As vezes entros numas de faxinar arrumadinha... (risos)meio dona de casa chique. Lembra da Laurinha Figueiroa?? caí mas não perde a pose? é isso aí.

Bom... vou lá dobrar minha pilha de roupas secas.

O tempo não para...


Beijos mil!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger