Seguidores

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Amor sem fim!!!!














Eu perdi a sequencia das fotos... mas vou contar o que eu gostava... Viagem ao fundo do mar... Tinha o capitão lee... almirante nelson... e o marujo Kobalsk(minha paixão)
Jennie é um Genio... Major Hilley, Major Nelson... rolava um teco tereco teco... adoráveis!
A feiticeira .... Larry... Pandora... Esmeralda... Dr. (pinheiro em ingles) lá.. nao sei o nome...
Steven Macqueen... show!
Rock Hudson... gay ou não gay.. eu era afim!
Túnel do Tempo.... Tudo rodando.
Terra dos gigantes... que medo de ser esmagada...
Lee Majors.... minha grande paixão!!!
Boa Noite Mary Ellen!!
Ilha da Fantasia... Um Avião!!!!!
Perdidos no espaço.... Dr Smithhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! PerigoooooooO!!!!
Daniel Boone... eu era louca pelo Boone!
Dancy Days... as soquetes... (eu era novinha)
Capitão Kirk!! Dr Macoy... shows!!!
Sandra Dee...
Zorro, Sargento Garcia...
Mike Thor! Meu tudo!
Gordo e o Magro... (não gostava muito)
Elvis... Elvis.. canta pra mim... mas dança também...
Hyata!!! Ultraman
Batman... Santa Periquita... e a mulher gato.. que mulher era aquela!!!
Flipper!!! o pai, viúvo era demais! (eu sempre de olho nos mais velhos...)

Bom alguns não tenho a imagem... outros nem comentei... mas tô realizada... .senti amor por uma boa parte destes ai... e outros eu JUREI amor eterno .

Alguém ai amou assim como eu?? amor demais! hahahaha!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger