Seguidores

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Só eu sei...




Só eu sei .. das esquina que passei...

Mas esta ai com certeza eu não esqueceria nunca...

Tem ar de que vou encontrar ali na frente uma casinha de vó.

Com biscoitinhos fritos, cafezinho novo em bule esmaltados, queijinho mineiro é claro...
Broa de fubá, amanteigados, paozinho de queijo de ovo caipira...

Sala com sofás vermelhos de couros, chão com cerâmicas antigas, fogão de lenha e forno ainda quente, Louça grande guardando as carnes de porco...

E o sorriso dizendo... que bom minha filha... Chegou em boa hora!

Eu não tive uma vó assim...
Mas faço ideia.

Mas tenho tia, a tia Maria... e é quase a mesma coisa...
Carinho é sempre carinho e sempre bem vindo!

Boa Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger