Seguidores

sábado, 3 de janeiro de 2009

Me leva...




To sozinha.. snif snif... sem minha mãe, sem minhas irmãs...
Eu quero fugir... mas fugir pra onde? fugir de quem?
Fugir pra praiaaaaaaaaaaaaaaa... céu azul... mar... olha o picoléeeeeeeeeeeeeee!!!!empada praiana, salada de frutas, camarão, Ahhhhh camarão... Água de COCO, Milhoooooooooo Verde!!! de praia não tem igual.
Caipixi, caipilima, caipimaracujá, caipi tudo...
Cervejinha geladinha... deixa ai moço... ah.. ja bota o kit aí no pé do guarda-sol... manda logo umas 5... mais pode esquentar né!??

Olha a colcha!!! óculos com proteção... 15,00... ai freguesa, quer olhar os colares, aneis??

SOCORRO!!!! eu tô surtandoooooooooooooo!!!

Eu senti ate o cheiro do cigarro do cara da barraca lá do fundo....

Bolinho de bacalhau,,, deixa aqui moço... eu QUERO!

Banana Boat...é do paraguay moço??


Vamos entrar na água!??? to com calor....

Então... me diz aí... tenho ou não tenho razão pra querer fugir????

Bora comigo??? Vc tem coragem!????






flickr.com/photos/onlymyworld

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger