Seguidores

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Borboletando


Veja o que eu vi hoje pela manhã aqui na porta de casa... 




Boa e linda tarde.
Ontem passei o dia todo muito triste e a noite ouvi a missa de cura , na TV Canção Nova , com  o Padre Roger. Foi absurdamente linda , fortalecida pela fé,  hoje eu to zero bala.  Amém!
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. salmos 30,5


Uma linda borboleta para me fazer feliz.
Obrigada Senhor, EU TE AMO! 

Beijocas coloridas, Lila

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Revelações...

Boa Tarde Amigos e Amigas!! Antes de mais nada , prometo hoje ainda colocar as visitinhas em dia, tá!? To em falta com muita gente e pior eu até passeio pelos blogs e muitas vezes não comento. Tem uns dias que me sinto assim.... rebelde e chata. E não é TPM ...

A reforma na casa da mamys ta indo de vento em polpa... e eu to um lixo. Cansada, me sentindo seca, o cabelo fica cansadinho, armado, eletrizado, credo. Pior que o Natal tá chegando e eu to ficando sem bateria. Valen me pegou chorando e veio me consolar assim: Mamãe, porque você está chorando? Tá tudo bem... nesse momento ela coloca minha cabeça no colo dela e canta música de ninar... ai eu choro mais ainda. E ela termina assim.... Pronto, JOGA SEU CHORINHO FORA , JESUS EU CONFIO EM VÓS!
Fala a verdade... é um amor né!? Já comentei aqui várias vezes  que minha vida depois da Valen virou do avesso. Deixei tudo , deixei até de cuidar de mim pra ficar com ela. E eu ainda  escolho ficar por conta da Valentinna. Por que? Porque ela me faz sentir feliz mesmo quando eu não tenho motivos para estar alegre.
Ela é uma  benção!

Mudando o rumo dessa prosa.... ( a tristeza ainda não foi embora, tá!? , até pra escrever estou chorando, mas sei que tudo vai passar.)

... A  turma que tá trabalhando aqui na obra é divertidíssima... eu acabo as vezes, até sem querer escutando as conversas do povo(adoro) e hoje resolvi fotografar a galera trabalhando.





 Agora veja esse menino, brinquei vou te revelar... Amanhã vamos fazer umas fotinhas dele . Mas saca só o potencial do garoto, rústico e exótico.



Eles adoraram a ideia de sair nas fotos (lembranças da reforma) e estamos fazendo outras com uma produção pitoresca. Acho que vai ficar bacana .
 Esse menino,Fernando, tem jeito pra coisa... estilo novo no mercado.(to revelando)rs.
Depois mostro as fotos do pessoal , com a produção.

É isso pessoal, vou ficando por aqui , tenho que buscar minha benção na escola e produzir uns presentinhos de Natal. Beijos, Lila



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Perdição

Bom dia!!! Vai um chocolate aí!? Comprei este chocolate para fazer sobremesa no Natal. Valen pediu um pedacinho e amou. Claro que eu tive que comer um quadradinho... ele é macio, derrete na boca . Magnífico! Não ia dar mesmo pra ser usado em receitas ele é bem leve. Perdição devia ser o nome dele. rs.




Estamos limpando a casa da Mamys pra que ela possa enfeitar para o Natal. To toda trabalhada na palha de aço. 
Vamo que vamo!! Beijocas com sabor de chocolate, Lila

sábado, 8 de dezembro de 2012

Ali, aqui...

Oiee!! Estou aqui. To postando uma vez por semana... já sei. Também não to gostando disso não. Mas é que aqui em casa está em obra e meu tempo é por conta de fiscalizar... essa classe laboriosa me pertuba.... kkkkkkk... abafa ai gente!
Casinha da Mamys ta ficando tão lindinha, bem clean estilo cottage. Tudo branco, paz. Depois posto fotinhas aqui pra vcs.

Hoje andei por ai... batendo pernas, fiz compra, olhei coisinhas para o Natal, mas tudo no ritmo lento. As coisas estão bem carinhas, aff!

E depois das compras fiz umas fotinhas de uma moça, que andou pelas bandas de cá... de bobeira e clic! Minha Nininha, sobrinha minha: Aline Cassini, levada da breca, também madrinha da Valentinna.
Sem mas.quilagem... sem retoques...







E foi assim.. agora to guardando uma bagunça sem fim espalhada pela casa.... e clamando meu milagre sempre, Jesus eu confio em vós!

Confiar sempre, todos os dias e o meu milagre vai chegar. Amém!

Beijos e uma noite de sábado bem fresquinha (tomara que sim)para todos nós. Lila

sábado, 1 de dezembro de 2012

Cupcake para o lanche

 Boa tarde ! Ontem fiz cupcakes para minha pequena Valentinna. Ela adora! Vibra com cada bolinho, e depois tem um tal de vou dar um pra dinda, pra vovó, tia márcia, vou levar pra escola... Vou ter que fazer uns 100 para poder agradar a todos.  
 E o nosso lanchinho da tarde, foi assim....
 Ficou gostoso!!! Yami, yami!!!
Isso porque é Sábado. Podemos comer um agradinho, né!?  Pra falar a verdade eu nem gosto. Acho bonito mas não me apetece. Como tudo na minha vida... aquilo que é bonito demais... não me faz cócegas, (abafa)

Um lindo fim de tarde especial para todos, com direito a sorrisos e flertes... mesmo que seja com seu amor, eterno amor. Namorar faz bem pra alma. Um pouquinho de carinho alimenta o coração e rejuvenesce.
Beijoquitas, Lila

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

meu lado rústico... tem cura?

Duas madeiras jogadas no lixo agora são quadrinhos aqui de casa...

Boa tarde meu povo!

Dia desses durante minha caminhada, avistei uma caçamba recheada de ripas de madeira. Não resisti e trouxe 5 pedaços para casa. Hoje resolvi dar uma cara nova pra elas... e eis o que fiz:

Todos com um ar rústico e velho. Foi a minha pretensão.

Esse  vai para a minha cozinha. junto dos outros cupcakes.... perto da geladeira.

 Essa vai para a lavanderia... quando o PINTOR vier dar uma geral aqui em casa.. Aff! Bendito PINTOR que só me enrola.  Usei  a Sharpie azul.


Vou dar um acabamento melhor. (Confesso) mas inicialmente é isso aí (testando).
Um beijo, bom final de semana, Lila

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Usando uma Sharpie

Bom dia!!
Ontem fomos a uma festinha muito gostosinha. Aniversário do Gabriel, amigo da Valen.
Foi muito legal. Valen se divertiu muito.

Hoje eu vou postar algumas coisas que vc pode fazer com a uma caneta marcador. Eu uso a Sharpie. É maravilhosa e o preço é ótimo, pago na kalunga, R$ 3,50 a R$ 5,00. Ponta fina, ponta grossa.


Uma vez usei para fazer uns pratos aqui em casa. Não viu ou quer rever? AQUI



Olha esse trabalho que lindo!!


Vai da sua criatividade. Esse quadrinho tava mortinho . Passei a mão na caneta vermelha e abusei dos corações. rs.
A única coisa chata é que gostaria de ter várias cores dessa caneta e não encontro. Queria uma rosa, azul, amarela, verde... Tenho azul escura, vermelha e preta.

Vamos ver se encontro por aí. Vou ali rabiscar umas madeirinhas para colocar na área da lavanderia. Beijos , Lila



sábado, 17 de novembro de 2012

Minha Árvore de Natal

Boa Tarde, quase noite aqui em BH. Estamos no período de chuva, e o céu hoje amanheceu lindo e agora já está fechando... São as famosas pancadas de chuvas. Dura em média 1 hora e é o suficiente para destruir muitas casas, causar acidentes no trânsito, alagar ruas ... um verdadeiro caos. Eu fico daqui do meu cantinho apavorada e pedindo a DEUS que proteja a minha família que está espalhada por aí e as famílias que vivem nas áreas de riscos.

E para alegrar nosso sábado, Valen e eu fomos decorar a casinha (meu ovinho) para o Natal. Minha amada filha queria muito palpitar, escolher o lugar, as cores... Ter uma menina Sabida não é pra qualquer um não, UFF!! É um mix , fico super feliz e fico as vezes super brava, com 5 anos e já tão determinada. Essa veio pra fazer história. 
Ah.... o meu cafofo... eu fiz tudo nele... (casa de doido, Louca da Lila, rs.) 

 Minha árvore foi feita do galho de coquinho... achei na rua e coloquei bolinhas ...



Aqui está minha decoradora, pedreira, arquiteta, pintora, engenheira, médica, etc, etc... Valentinna Vaz! Meu futuro está em suas mãos. rs.

É isso por hoje pessoal... vou ali ver novelinha pra descansar. Um beijo grande, Lila

domingo, 11 de novembro de 2012

Um pouquinho de tudo - presentinho de natal.

Bom e lindo dia de domingo pra vc!

Todo ano a gente faz um amigo oculto no natal. Família grande já viu né!?   Chegamos aí um número de 36 pessoas passando o natal juntos. E eu já comentei aqui... tem ex marido.. ex , ex, mesmo !  Marido , que tem aí uns 10 anos de separado,  que nunca deixou de passar o natal com a gente.
 Nosso amigo oculto é simples, a farra é que é boa. E o valor estipulado é entre R$ 30,00 a R$ 50,00 - vale o bom senso.

Vou postar aqui ideias de presentes nesses valores , coisas que curto e gostaria de ganhar.  Assim quem sabe não ajudo outras pessoas. E quer saber? falar baixinho... eu acho que tenho bom gosto... vc dúvida? kkkkkk... o meu bom gosto e o seu dinheiro... seria PERFEITO!! rs.

Gosto de coisas pra casa, enfeites coloridos, vintages, utilidades ... vamos ver?

conjunto com 4 canecas  - 39,00 - Gostei muito delas-
Travessa refratária - 18,90

Vaso indiano - lindo


Travessa em porcelana - ECO 37,70

porta petit four - 42,90  outras cores tipo azul turquesa e roxo 45,90
Garrafa - 29,90
Esse prato é lindo... preço unitário, 29,00  Eu gostaría de ter todos... rs. Pensando em presente dentro do valor estipulado , um só eu usaria na parede. Perfeito. 
Saladeira alça de metal, 49,90 
Vela lanterna marroquina - 32,00
Jogo de taças para vinho 37,90 - Hoje é super usado taças de vidros de espessura mais grossa. . E essas estão com um preço encantador



Gente, fala a verdade, preço super bacana , né!? Lembrando que  são ideias para presente de natal. Vc pode comprar alguma coisa parecida pelas lojas da sua cidade, ou comprar pela internet, só  que tem o valor do frete. 
Mas no geralzão a intenção é ajudar e indicar produtos bacanas. 

Se vc gostar e quiser saber onde estão esses produtos me pergunta ai que eu respondo, tá? 
Lá pela quarta feira eu posto mais coisas desse tipo. 

Um beijo e uma semana abençoada para todos nós, 
Lila.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

iogurte com fruta

Oi gente!!! Estamos todos bem?? Escutei alguma coisa como mais ou menos? Se é + ou - estamos bem. Com esperança e determinação nó s vamos preenchendo as lacunas. Um sorriso aqui, uma oração ali...

Hábitos modificados...

Estou tentando mudar meus hábitos alimentares e passar a consumir leite e derivados.  Daí ontem eu vi um iogurte no super e resolvi comprar. O que me fez escolher foi ler que tinha pedaços de frutas e o açúcar era da própria fruta.  Experimentei...


Paguei R$ 4,90 numa embalagem de 500g.

 E realmente ele vem repleto de pedaços de frutas... escolhi pêssego porque eu amo.

É realmente mais para sem açúcar... e o que não gostei muito , é que ele pinga  uns fios... achei um pouco fora da consistência normal. Fiquei  sem saber se estava velho, apesar de estar dentro do prazo de validade. -foi o  que imaginei-
Preciso ver os valores calóricos, sódio, calcio... to na fase de analisar tudo.  (chatura!!) rs.

Enfim... uma nota de 0 a 10 dou  7 pelos pedaços de frutas...
Lá pelas 15:30 antes de sair para a ginástica , tomo meio copo.  (copo lagoinha, de cerveja de boteco.)

Agora a tarde ,preciso fazer compra ,minha casa tá zerada... minha geladeira só tem luz .  Arri!!
E ando numa preguiça monstra...
 Vamos que vamos, na luta da vida. , Vida FELIZ!!

Beijo de pêssegos, Lila



terça-feira, 6 de novembro de 2012

vendendo meu peixe...

Boa tarde!! Tudo bem por aí?

Aqui tudo indo, a passos de tartaruga. kkkkkk... melhor assim. Aguardando o meu milagre, sempre!
Sou Brasileira não desisto nunca!


Ontem eu fui fazer costurices e acabei dando um pique no dedo. Sinceramente!? não entendi como isso foi acontecer. A minha sorte que a tesoura é cegueta, foi um cortinho  pequeno(LUXO) mas que sangrou a tarde toda. E doeu viu! Arri!! - ANTA DA LILA. 

Hoje tudo pronto venho mostrar meu Peixinho chamado Wanda. rs.

Foi o primeiro e vou fazer muitos deles... querem ver?




Fiquei apaixonadinha com ele... hoje vou fazer mais alguns exemplares do cardume. O cardume fica para encomenda, lembrancinha  de festas. rs.

O dia aqui ta fresco e a tarde tenho que fazer minha atividade física e o que eu queria mesmo é ficar na boa , lendo um livro , tomando um suco. Tem dois anos que não saio de férias . E finalzinho de ano a coisa aperta.  Além de cansaço mental, físico, tem o lado do bolso... festas. Férias agora só em fevereiro e eu to aguardando ansiosamente.
Enquanto não vou para o mar, viajo nos  meus  peixes ...

Feliz terça feira para todos, beijos, Lila

domingo, 4 de novembro de 2012

Missão cumprida!!

Oi todo mundo!  Como estamos? Aqui tudo na benção...

Ontem foi a festinha do Pedro, meu sobrinho e da Mara minha irmã. Eu ia fazer  o tema de música, mudei para peixes e no final voltei para música e eis o  resultado.


Tudo bem simples , tá!?


  Não teve bolo.... o Pedro queria pudim , pelo número de pessoas, tive que fazer dois. E antes mesmo do parabéns , ele  comeu o pudim. Valeu né!? 

  

 Pedro e o Pudim... o segundo pudim.. 

 Minha sobrinha, mãe do aniversariante, Pedro

Mesa de bala 

Encontrei essa turminha escondida dentro da Sauna... tive que fotografar . 
Mara  minha irmã ,também aniversariante e avó do Pedro. 



Jairo e o filhote Pedro. 



Foi uma tarde de churrasco bem divertida com a família toda reunida. Chovia,  entrava para o salão ,abria o sol , corria pra  fora... Um calor de meu DEUS!! uff!!

Enfim... foi tudo muito bom, fiz o que me foi pedido direitinho. Valeu demais!

Um bom domingo a todos,
Beijinhos, Lila

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook