Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

iogurte com fruta

Oi gente!!! Estamos todos bem?? Escutei alguma coisa como mais ou menos? Se é + ou - estamos bem. Com esperança e determinação nó s vamos preenchendo as lacunas. Um sorriso aqui, uma oração ali...

Hábitos modificados...

Estou tentando mudar meus hábitos alimentares e passar a consumir leite e derivados.  Daí ontem eu vi um iogurte no super e resolvi comprar. O que me fez escolher foi ler que tinha pedaços de frutas e o açúcar era da própria fruta.  Experimentei...


Paguei R$ 4,90 numa embalagem de 500g.

 E realmente ele vem repleto de pedaços de frutas... escolhi pêssego porque eu amo.

É realmente mais para sem açúcar... e o que não gostei muito , é que ele pinga  uns fios... achei um pouco fora da consistência normal. Fiquei  sem saber se estava velho, apesar de estar dentro do prazo de validade. -foi o  que imaginei-
Preciso ver os valores calóricos, sódio, calcio... to na fase de analisar tudo.  (chatura!!) rs.

Enfim... uma nota de 0 a 10 dou  7 pelos pedaços de frutas...
Lá pelas 15:30 antes de sair para a ginástica , tomo meio copo.  (copo lagoinha, de cerveja de boteco.)

Agora a tarde ,preciso fazer compra ,minha casa tá zerada... minha geladeira só tem luz .  Arri!!
E ando numa preguiça monstra...
 Vamos que vamos, na luta da vida. , Vida FELIZ!!

Beijo de pêssegos, Lila



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger