Seguidores

domingo, 11 de novembro de 2012

Um pouquinho de tudo - presentinho de natal.

Bom e lindo dia de domingo pra vc!

Todo ano a gente faz um amigo oculto no natal. Família grande já viu né!?   Chegamos aí um número de 36 pessoas passando o natal juntos. E eu já comentei aqui... tem ex marido.. ex , ex, mesmo !  Marido , que tem aí uns 10 anos de separado,  que nunca deixou de passar o natal com a gente.
 Nosso amigo oculto é simples, a farra é que é boa. E o valor estipulado é entre R$ 30,00 a R$ 50,00 - vale o bom senso.

Vou postar aqui ideias de presentes nesses valores , coisas que curto e gostaria de ganhar.  Assim quem sabe não ajudo outras pessoas. E quer saber? falar baixinho... eu acho que tenho bom gosto... vc dúvida? kkkkkk... o meu bom gosto e o seu dinheiro... seria PERFEITO!! rs.

Gosto de coisas pra casa, enfeites coloridos, vintages, utilidades ... vamos ver?

conjunto com 4 canecas  - 39,00 - Gostei muito delas-
Travessa refratária - 18,90

Vaso indiano - lindo


Travessa em porcelana - ECO 37,70

porta petit four - 42,90  outras cores tipo azul turquesa e roxo 45,90
Garrafa - 29,90
Esse prato é lindo... preço unitário, 29,00  Eu gostaría de ter todos... rs. Pensando em presente dentro do valor estipulado , um só eu usaria na parede. Perfeito. 
Saladeira alça de metal, 49,90 
Vela lanterna marroquina - 32,00
Jogo de taças para vinho 37,90 - Hoje é super usado taças de vidros de espessura mais grossa. . E essas estão com um preço encantador



Gente, fala a verdade, preço super bacana , né!? Lembrando que  são ideias para presente de natal. Vc pode comprar alguma coisa parecida pelas lojas da sua cidade, ou comprar pela internet, só  que tem o valor do frete. 
Mas no geralzão a intenção é ajudar e indicar produtos bacanas. 

Se vc gostar e quiser saber onde estão esses produtos me pergunta ai que eu respondo, tá? 
Lá pela quarta feira eu posto mais coisas desse tipo. 

Um beijo e uma semana abençoada para todos nós, 
Lila.

2 comentários:

  1. Oi Lila, também fazemos essa brincadeira no natal com a família, interessante o relacionamento com seu ex. amei a saladeira e a lanterna.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila tudo bem?Tenho as travessas mas ainda não tinha visto a saladeira com alça de metal!Voce pode me dizer onde posso encontrar...
    Bjões

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook