Seguidores

sábado, 1 de dezembro de 2012

Cupcake para o lanche

 Boa tarde ! Ontem fiz cupcakes para minha pequena Valentinna. Ela adora! Vibra com cada bolinho, e depois tem um tal de vou dar um pra dinda, pra vovó, tia márcia, vou levar pra escola... Vou ter que fazer uns 100 para poder agradar a todos.  
 E o nosso lanchinho da tarde, foi assim....
 Ficou gostoso!!! Yami, yami!!!
Isso porque é Sábado. Podemos comer um agradinho, né!?  Pra falar a verdade eu nem gosto. Acho bonito mas não me apetece. Como tudo na minha vida... aquilo que é bonito demais... não me faz cócegas, (abafa)

Um lindo fim de tarde especial para todos, com direito a sorrisos e flertes... mesmo que seja com seu amor, eterno amor. Namorar faz bem pra alma. Um pouquinho de carinho alimenta o coração e rejuvenesce.
Beijoquitas, Lila

7 comentários:

  1. E eu já amo chocolate e mais do que chocolate, amo bolo com cobertura de chocolate. Estou aguada aqui de vontade de um bolinho desse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lila
    Vim convidar pro SORTEIO de Natal que tá começando hoje no AndreaGuimBlog e lembrar que o SORTEIO de novembro termina hoje também!
    Bora lá participar!

    Hummm!! Cupcake de chocolate é tudo de bom!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Oi Lila!
    É sempre tão gostoso agradar quem amamos... principalmente um agrado assim. Chocolate é vida! rs =)
    Beijos e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Lila, está com uma cara deliciosa seus cupcakes!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  6. oin que vontade que deu! rsrsrsrs Estão com uma cara...hummmm delícia! Beijo e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ !!!MULHER ABENÇOADA.....

    VIM FAZER UMA VISITA RAPIDA.
    MAS ACABEI FICANDO POR HORAS....
    NEM VI O TEMPO PASSAR, LENDO..PARABÉNS SEUS MIMOS SÃO LINDOS.
    TE SEGUINDO, ESPERO SER APROVADA PARA RETORNAR SEMPRE.
    BOA SEMANA..REPLETA DE BENÇÃOS....

    beijokas !!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger