Seguidores

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

desculpa


Gente, peço desculpas a todas que indiquei para o selinho...
Fiquei tão feliz em recebê-lo.
Mas a verdade é que também nao tenho as manhas de como funciona isso.
E tem uma data a ser seguida e eu infelizmente devo admitir que está muito em cima da hora. Portanto não posso me prender a isso. E quero dizer a Elaine (que me indicou) fiquei muito feliz por receber o selo.
www.elainegaspareto.blogspot.com
Mas também quero registrar que o selinho é lindinho!
E sei que as " meninas" que indiquei ... todas merecem!
Então... eu tô muito orgulhosa de acompanhar vcs e saber que somos UM BLOG MANEIRO!

OK!?
Beijocas doces e coloridas pra todas vcs!

3 comentários:

  1. Que nada! Não precisa se desculpar.
    Eu é que sou tonta demais pressas coisas.
    haha

    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Kirida... não se preocupe. Eu agradeço demais o selinho, mas ando numa correria fiadumaegua e nem tive tempo de publicar. De todo jeito, gracias!!!!

    ResponderExcluir
  3. ta chic, hein dona lila,,,,, primeiro selinho agente nunca esquece,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    parabens,,, beijos, beijos e beijos,,,,,,,

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger