Seguidores

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

meu gugu


O gugu do popeye é um lindinho...

Eu tenho uma sobrinha de apelido lulu que é a cara do guguzinho.






Ela ganhou este apelido endeusde berçário...

Hoje uma moça linda!

Mas fala sério... não é um GUGU!!??

Lulu meu GUGU!

Um comentário:

  1. Baiaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Só vc mesmo para cantar e encantar com tamanho bom gosto.rs. 1º-Essa música que faz carícia aos nossos ouvidos depois a foto que Adoro e que fala por si, toda vez que a vejo sinto um carinho imenso,uma ternura única que é regada dia-dia pela nossa sintonia..
    Obrigada Baia...Alegrou o meu dia!
    Amo você mais que demais!!
    Bahiaaaaaa minha!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger