Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

o que eu quero...

Alguém me perguntou se tenho sonhos... pra visualiza-los quando for soprar a velinha de hoje.
Eu tenho alguns sonhos...
Dos mais simples aos mais complexos. Um ou outro requer ousadia, coragem e disponibilidade. Mas na grande maioria nada que vc não possa me acompanhar...
Mesmo que virtual.. imagine só vc comigo... ´

Vejamos alguns...


Ir pra alguma praia no Caribe... tomar um coquetel, contemplar o céu , céu azul.




Outro... voar em um balão colorido.. sentindo o vento fazer cocegas no meu rosto e sentir a vida...



Outro... poder saltar de Para quedas. Sentir o salto, o medo e liberar adrenalina...



Mais um... fazer um cruzeiro ... este eu tenho uma certa aflição. Mas cheio das pompas... glamour e tal. Poder andar em todos os lados do Navio. E outras cositas que nao posso aqui descrever.. mas deixo vcs usarem a imaginação pra qualquer coisa.

Vera Cruz minha amiga fez um cruzeiro a poucos dias... ela sabe o que é ser chique e o gosto do mar adentro...Eita Dona Vera !!!hihihi.



E claro... poder fazer amor na Itália. Simples demais né!?






Bom... taí as opções de sonhos e/ou devaneios...
Na hora da velinha... vou reafirmá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook