Seguidores

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Primeiro dia do ano, ganhei um presente do céu






Quando Deus tem o controle da sua vida, as coisas realmente acontecem da melhor maneira possível. E as vezes em alguns detalhes ele te acaricia, te abençoa.

Minha mãe recebe a nossa senhora mãe rainha uma vez por mês na casa dela. A mãezinha do coração saiu de viagem hoje pela manhã. E eis quem chega logo cedo? Nossa Senhora!
A moça do carro dourado como disse o meu amiguinho Luca de 6 anos,veio entregá-la a minha mãe. Então... Providência Divina, eu a recebi e ela veio estar comigo hoje, no primeiro dia do ano. Exatamente hoje, que eu desejo imensamente reestruturar tantas coisas... inclusive a minha fé!

E diante a tantas "zica", medo e chateações tolas, eu recebo a Mãe Rainha.

Eu tenho a obrigação de relatar este fato tão grandioso. Estou maravilhada e ainda mais apaixonada com as delícias do céu.

Eu não tenho uma flor para abrilhantar a minha maezinha do céu, mas fui lá no jardim da minha mãe, la no meio do matinho... e peguei uns beijinhos. Beijinhos de amor!

Nossa Senhora, rogai por nós!
Nossa Senhora, a minha casa é a sua casa.

Com carinho,
Lila

2 comentários:

  1. Olá!
    Sabe que hoje é dia de Santa Maria, Mãe de Deus?Melhor companhia você não poderia ter, né?Leio sempre o que você escreve e hoje resolvi comentar.Parabéns pelo blog.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que alegria Elaine! Muito Obrigada pelo elogio.

    Beijocas, com DEUS também!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger