Seguidores

domingo, 18 de janeiro de 2009

domingo no zoo


Fui ao zoológico hoje.
Não gostei de nada.
Os bichos estão todos sem graça, da cor da terra... com ar de sofrimento.
O mato ta enorme devido a chuvas...
Sabe tudo sem graça? tipo xuxu? tempera tempera e não pega gosto? é mais ou menos assim o zoo.
A prefeitura devia investir mais no nosso Zoológico.
Ta muito largado!
Quer saber!? Sentí VERGONHA!
Mas de todos os bichos tristes que vi... só salvou o macaco.
Querido Prefeito, querido meu não... eu não votei em V.Exª...mas querido dos outros... vê se colabora com este patrimônio de nossa cidade. Dá uma revigorada no astral do zoológico. O povo paga dois reais pra entrar e sai arrasado. Quem sabe assim colaborando com o verde e deixando assim o recanto dos bichinhos mais alegre o Senhor não se torna meu QUERIDO PREFEITO!!??? Tô apostando minhas fichas nesta nova empreitada. Vamos lá!!!
Ah propósito, se quiser me contratar... eu mudo geral a cara triste deste lugar.
To querendo um emprego bom e honesto!
O zoológico não é a minha área... mas posso dar uma contribuição legal...ah posso mesmo. Sangue novo é isso que precisa.

Lila.

Um comentário:

  1. olá Lila,
    eu tb concordo com vc, nosso zoo ta precisando de umas cores. Morro de dó dos bichos,, secos, parecem que não bebem agua a meses, e olha que anda é chovendo por aqui.
    Mas, tenho certeza que tudo vai melhorar. Beijos,,, teve um bom domingo, pelo que vejo,,,,,

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger