Seguidores

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

lindo demaissssssss




Uma vez lá no início do século passado... alguém fez uma pergunta para o meu avô Bernardino assim... Então vc esta amando. E o seu amor é bonito??
Daí, ele com a sua simplicidade e com a visão mais bela e pura do amor, do seu amor...(minha avó Teresa) respondeu:

O meu amor, ah o meu amorrrrrrrrr.... é tão lindo quanto uma Gota D´água que baila no Tinhorão do mato.

Tinhorão é uma folha enorme que dá no mato .. parecida com Taioba... (não é comestível)

Ai achei estas imagens... e eu ouvi isso da minha tia ontem a noite. Não é um sinal??
Eu fiquei muito tocada e imensamente apaixonada pela vida.

E entendi o quanto é necessário amar alguém e olhar com olhos do coração, mesmo com os inúmeros defeitos e encontrar ali o seu refúgio, o seu aconchego do fim do dia.
Feliz sexta! Cuide bem do seu amor seja ele quem for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger