Seguidores

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Minha festa





Minha festa tava linda!
Ganhei muitos presentes(brincos, pulseiras,flores,copos,conjunto de vidro(cozinha),doces,blusa,presença dos meus amigos e minha família querida.
Fizemos um churrasco. Seria a base da festa. Mas acabou que assamos pao de queijo, torradas com antepasto de beringela, antepasto de ricota e alcaparras,batatas no alho e ervas,barquete de salmão picante, assei um peixe chamado Wanda, enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... 2 peixes.. a wanda e o wandinho...
Muita cerveja, refri e suco.
Na verdade rolou uma colaboraçãozinha básica da família né!? eu nao to podendo fazer festinhassssss regada a bebedeira... falta-me o din .
Fizemos lá na casa do Claudinho e da Mel.
Foi dez!
Tudo sem muito luxo e tudo ficou muito gostozinho!
Agora... rolou algumas coisas interessantes...
Uma amiga que nao via por anos... foi me abraçar... o ex dela apareceu e eu com minhas mãos de cupidinha... dei aquele empurrãozinho basic... (e vai rolar a festa...)
Meu irmão Marcílio não ia... acabou aparecendo... (foi otimo)
Uma cunhada minha...(mulher, namolher do meu outro irmão ) acabou assumindo a churrasqueira e tava se achando... mas saiu perdida! SOCORROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
E o melhor!!!
A esposa do meu ex marido foi. E ficamos conversando muito e eu achei bacanérrimo a presença dela lá.
Ele mesmo não apareceu... (não da conta ainda de elaborar isso) BOBO dele, perdeu!
Claudinho , lá pelas tantas abriu um espumante e ainda queria fazer uma massa... Não aguenteiiiiiiii!!! Foi gostoso demais.
Enfim... eu só tenho que agradecer a todos pelo carinho e pela festinha que ficou deliciosa.
E também a minha irmã(mel) que trabalhou muito e fez tudo com muito jeitinho pra deixar a noite gostosinha...Valeuuuuu!!!!!!!!11
Mais uma vez obrigada por tudo isso!
Beijocas,
Lila Cassini


Depois vou postar algumas fotitas da noite.

2 comentários:

  1. Beringelaaaaaaaaaa!! A mi me gusta mucho!

    hahaha
    =)
    Parabéééénzzz de novo.

    ResponderExcluir
  2. SEI QUE TEVE PAO DE QUEIJO CASEIRO E QUE TAVA BOM,,,,,,,,,
    QUEM FEZ??? RSRSRSRS

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger