Seguidores

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Um dia...


Um dia... lágrimas irão escorrer dos seus olhos e com certeza você vai experimentar milhões de sentimentos adormecidos..

Um dia... quando estas lágrimas chegarem ...

Pode ser tarde !

Em segundos deixamos de reconhecer nas pessoas o melhor dela. Por algum motivo contrário, podemos deixar de saborear a companhia de um belo sorriso.

O egoísmo nos prende a um mundo imerso no absolutismo e um falso poder.

Sempre eu... eu.. e eu... Para!!!!!!!!O eu não vive sozinho . O eu não vive uma alegria sem demonstrá-la.. .Afinal.. se estas alegre.. a tendência é que vc queira mostrar ao outro a sua leveza, suas conquistas.. o seu rosto iluminado.

Sinta o prazer do desprendimento, da jovialidade, fluir no seu coração quando se esta aberto. A aceitação das diferenças do outro te deixa mais leve. Se o outro nao te espera com carinho.. não se isole por isso. O isolamento é fadado a destruição, e se vc der o sim a escuridão.. ... vai encontrar os piores questionamentos da vida, e o resultado será o egoísmo.

A inveja vai existir em todos os cantos do mundo... e inclusive dentro de vc.

O sentimento da inveja também se faz presente no seu eu. Não tente fingir , camuflar.. aceite a inveja e renove suas idéias, abra o coração, peça o perdão! A inveja com toda certeza será apagada. E vc estará ainda mais perto da luz, da paz e vivenciará um amor maior. No mínimo, uma alma satisfeita.

Desprenda de seus equívocos. Eles são seus. Se vc não gritar por socorro ou se nao der a cara a tapa para resolver, não vai fazer o outro entender um possível engano.

Em segundos... podemos mudar as nossas vidas e tornar ainda mais leve a vida de alguém e como num ciclo,alguém tornará a sua .

Amor com amor se paga!


Lila Cassini

photo de fakestar(http://www.flickr.com/photos/fakestar/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger