Seguidores

terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Ai ai.. Dr Hollywood.... cade tú tatu???

Doctor.. to precisando muito de uma mãozinha cirurgica... então pensei..só as mãos do Dr Rey... Quebra meu galho vai.. SOCORRO!

Fico imaginando.. o doutor tem que lançar uma grife(baratinha) com roupas para nao deformar o corpo. Nao aguento mais as calças de cós baixo!. Eu já não masco chicletes como antes... e deixei a sessão barrados no baile la na decada de 90. E odeio as calças de hoje. Fica tudo mal ajambrado.. no corpo. ah nem.... eu sou ser humano.. mortal... carne e osso.. mais carne do que osso.. claro né.. reclamando das calças... só pode ser isso.. (risos). Mas agora é serio... Lugar de pneu é na fábrica de carros... borracharia...

Ajuda aí né!? Colabora Doctor.. passa aqui em casa... leva tudo... (excesso) a dobra.. dobrinha e dobrão. Nao quero nada tá!?

Minha consciencia ta falando aqui... Vamo filha.. acorda pra vida.. tranca a boca.. e levanta seu bumbum da cadeira do computer.. e corre atrás de Hollywood.. ai tu vai chegar no esxxquema.. esxxxquema celebridade.

Oh vida... Oh ceus!!! Lá vem o natal... la vem ano novo.. lá vem o VERÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger