Seguidores

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

o romã da vizinha




Eu gosto muito de uma árvore de romã. Acho tão viva, e tão colorida.
Eu li uma receita que leva suco do romã.. daí vc ja entendeu né? do ladinho meu aqui tem um pé bem interessante.. e eu to de olho neles.. (risos)

Vou fazer uma carne... costelinha com molho de romã que vi a receita lá no panelinhas... e já vi o Jamier Oliver passar este segredinho. Então estou aguardando a sexta feira pra adocicar meu cardápio com o romã da vizinha... e o detalhe.. vai ter que ser roubado. Fruta roubada não dá galho .. dá? galho não né. .. mas cadeia... ichi ,ichi, ichi....
Só nao sei se vou usar a costelinha ou se faço com um filé... to na dúvida.

Eu te conto como foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger