Seguidores

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

fruta na fruteira...



Eu sempre brinquei... ah eu nao quero um maridoooooooooo por marido... .eu quero fruta na fruteira, e carne na geladeira... (ja viu né? eu nao era uma boa dona de casa...)
Agora taí.. eu tenho as carnes e as frutas...to excelente dona de casa e o marido??? hahaha... Ponto Final.
Mas são lindas as minhas frutinhas não?
Eu fico afim de puxar um pessego, uma carambola... se deixar eu como fruta o tempo todo. Nao faz mal mesmo.
Vc também quer um pessego? Pode pegar tá?
E por favor... para de perguntar do marido viu!? (risos)

Um comentário:

  1. EU CONHECI UMA PESSOA QUE SEMPRE DESEJOU COM TODAS AS FORCAS, FRUTA NA FRUTEIRA E CARNE NA GELADEIRA. INCRÍVEL, ELA CONSEGUIU. NÃO FALTAM FRUTAS NA FRUTEIRA DELA, MESMO QUE ELA NAO TENHA MUITA GRANA, E NAO FALTA CARNE NA GELADEIRA, MESMO QUE TENHA CRISES MUNDIAIS. AGORA, SE ELA É FELIZ? NÃO SEI, SO SEI QUE, O QUE ELA DESEJOU, CONQUISTOU! PENSEMOS MUITO ANTES DE DESEJAR ALGO, AFINAL SEMPRE ACABAM SENDO REALIZADOS NOSSOS DESEJOS,BONS OU NAO, ELES SAO REALIZADOS. PENSE NISSO!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger