Seguidores

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Bandido cinco estrela... vc tem diploma??



Ontem eu estava conversando com uma irmã sobre a violência que nos rodeia. Filhos que matam pais, Pais que matam filhos, netos que maltratam avós, empregadas que surram crianças e idosos com alzheimer... e por aí vai... Então ficou uma dúvida no ar... Como será que vai a nossa justiça ? E o sistema prisional? de mal a pior né? Sim.. com toda certeza.

Vamos avaliar os fatos:

Casal Nardoni... estão presos em celas especiais por terem feito faculdade.

O Jornalista que matou a namorada idem... O Ministro da Justiça.. na epoca...o caso Lalau.. a mesma coisa.. ainda com mais regalias... O Marcos Valério que usou, distribuiu e arrecadou milhões... ta lá... suite presidencial.. hahaha

Será que a Quentinha servida no horário das refeições também tem cotação ?? 1 estrela ou 5 estrelas??

Ou seja.. se vc hoje tiver uma intensa vontade de dar cabo em alguém.. e se quiser ter alguma regalia.. caso seja preso...( é so fazer,planejar) uma faculdade de merda.. que vc esta livre de conviver com a bandidagem nua e crua.

Hoje praticamente todo ser humano tem um diploma, uma formação .. então os criminosos de amanhã terão com toda certeza uma cela especial. Aí eu pergunto.. o Brasil tem condições de manter estes presos em espaços exclusivos?? Se nao consegue manter os presos comuns em celas distintas.. vai ter como arcar com estes novos criminosos? Afinal o mal esta a solta. Hoje não temos um perfil malevolo.Todos estão com o dedo no gatilho. E tudo esta de perna para o ar... A moda hoje é ser lesbica, Gay, pai e mãe nao conseguem ter autoridade com filhos. O conselho tutelar não permite bater em filhos..(palmadas corretivas) são consideradas abusivas. As drogas hoje estão dentro de casa, em cima das escrivaninhas... O povo fuma maconha nas ruas normalmente.. durante o dia com sol quente sem medo, sem dificuldade.

Cursos superiores com duração de 2 anos, dá o mesmo direito de cela especial a bandidos? ops.. bandidos? nao sei se assim posso chama-los.. agora me diz a diferença .. O casal Nardoni.. matou a filha... merece cela especial?? o pobre.. bandido sem estudo, matou a companheira.. esta jogado em celas com outros trocentos presos ... então o crime do casal nardoni não é considerado grave?? a mulher que furtou uma manteiga.. ou um leite( para alimentar seus filhos) ... foi detida .. com certeza nao tinha facul.. então esta foi presa junto as outras detentas... O crime cometido por esta também é tão grave quanto ao do casal Nardoni?? Gente como assim?? Uns podem outros não?? Pelamor!!!! SOCORRO né!?

Alguem tem que repensar a respeito e atuar para uma reforma já.. nos estatutos, uma revisão nas leis deste país.

O mundo ta louco! e eu ainda falo mais... é o fim que esta próximo... abram teus olhos, a chegada do fim é certo. Repense sobre comportamento., galera... .. Ainda ha tempo para o perdão. Mais uma vez.. vou bater nesta tecla... AMOR! ame sem distinção. Ame o simples, ame a DEUS, e mais.. uma ligação para o céu, é so curvar-se de joelhos... e chamar por DEUS.

Alguém ai pode me dar uma LUZ???

Boa terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook