Seguidores

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Irritante


Tem gente que tem o dom de irritar as pessoas. É impressionante como tem figuras que exercitam esta " qualidade". Socorro né?
Confessar aqui... eu não to com muita paciência pra ficar pagando de boazinha. Saí pra lá, me deixa, me esquece!
To fazendo as coisas certinhas, no meu cantinho e ainda tenho que escutar cada uma... Curuz!!
E mais... se vc é o " GENTE BOA" aí filho... dançou. É contigo mesmo que vão esculhambar.(Alguém ai leu bar?? to precisando... )
Fazer né???
Só lamento... e como lamento!!
Figura fica querendo uma mudança, ai vc vai se esforça, se desdobra, entra numas de ficar com cara de (tô feliz), tá tudo certo e ainda assim... fica lá cutucando a onça com a vara curta?
Aiiiiiiiiiiii mas que saco!!!!!!
Aqui dentro rola um sentimento, e eu nao tenho sangue de barata!
Nem to afim de segurar mais esta onda. Depois dos trinta e tals.. a gente tem o direito de abrir ou fechar alguns parenteses... Não amigão... (risos) eu nao disse parentes... mas se é o caso... manda também ------ pras cucuia.

Tá bom... tá bom... é Natal!

É por isso que to aqui vomitandooooooooooooo este sapo que não quer descer nem a poder de purrete.
Aí, eu libero minha raiva, balanço a cabeleleira, solto um suspiro e renovo pra ficar de VAQUINHA de presepio ... já que é Natal...
Vamo que vamo!!!
Desculpa aí tá?

Vou lá buscar o saco com o Papai Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger