Seguidores

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Cafezinho


Eu adoro tomar café. A minha mãe sempre coou um cafe expert na minha casa. Cheiroso e no ponto.
Fomos criados com a minha mae dizendo assim... espera ai vou passar um cafezinho.
E eu pergunto tem coisa melhor? café bom é café coado na hora.
Quando eu era estudante de grupo... com os meus 9 pra 10 anos... Tinha uma moça da cozinha a Vilma que passava nas salas cantando... " Olha o cafézinho gostosooooooooo ta quentinho, ta saborosooooo...Podia saber.. tava pronto. E eu era fascinada por este café.
Agora quando nao dá coar um cafezinho em casa... no coador de pano... eu curto tambem tomar um cafe na cafeteria... Meu momento de glória! Tem sempre álguem interessante dos lados pra vc rabiscar os oios.. seja homem ou mulher.. classico ou cult...
Café forte ou cafe com creme... paozinho de queijo pra acompanhar.
Bom né? também acho!
Faz assim.. vou la na cozinha.. passar um cafézinho pra gente tá?
Guentaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger