Seguidores

sábado, 27 de dezembro de 2008

Eu quero ir embora...


Hoje minha manhã foi estremecida por alguns pequenos intrusos problemas.
E como a chuva despenca lá fora e o meu final de ano/festa... não vai mais acontecer... então resolvi radicalizar, Quero e preciso ir embora!

Ah... já não sei mais o que é que eu quero nesta minha vida.

Eu tenho andado em campo minado.
Hoje uma mina me pegou de raspão.

Será que ainda consigo fazer uma sacolinha, trouxinha e cair na estrada?
Queria mesmo!!!

Chega... eu to fora de sintonia.
Preciso de um tempinho para reformular e elaborar uma nova estratégia de luta.

A guerra não é fácil. Tenho que recarregar minha estrutura blindada.
O coração tá avariado.

Um lugar...

Uma praia??? talvez... o mar me descansa, e areiaterapia me faz muito bem.
Um pais??? sim... claro.... Itália, Espanha, ate mesmo a Argentina.
Um amor?? sim.. um novo amor, com toda certeza! Amor por mim... amor pelos meus.
Isso é novo? recauchutagem...

To na lida... vou tomar um café e contemplar uma pre noite chuvosa.

La vou então...

Se alguém tiver uma opção legal... me orienta... Preciso de uma direção.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger