Seguidores

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Chove la fora e aqui..... ?????



Não gosto muito de dezembro... gosto das festas, do corre corre, mas as chuvas...(inicio das chuvas... as vezes.. vai ate março neste chove chove)
Eu fico angustiada. Com o coração apertado, preocupada com as enchentes, pensando nas tragédias vivida por tantos nesta época, nas pessoas que vivem em regiões precárias, me vem a tragedia da vila barraginha,em 1992(que levou toda uma família de crianças)...Eu estava de férias nos EUA quando vi um noticíario mostrando toda a tristeza, todo o momento de dor. Acho que faço um link com este passado. E fora a catástrofe de Santa Catarina, Campos...
Enfim... Que se é preciso de água, de chuva para a nossa vida que seja chuva na medida, chuva abençoada por DEUS. Que cada gota venha repleta de amor verdadeiro, que cada um que se molhe, seja tocado por um amor maior, por uma vontade de ser e fazer alguém feliz e que o coração bata num ritmo comum ao ritmo dos clarins dos anjos do céu!
Papai do Céu olha por todos nós, tá?

photo/Wagner Machado Carlos Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger