Seguidores

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Fechando meu dia... Tô sim...



Coração apertou...
Não tem muito o que fazer...
Só posso sentir e elaborar melhor uma alternativa,valvula de escape.
As vezes fico sem chão. A saudade nem sempre é amiga.
Ainda bem que não estou na rua... que não bebi nada... pois se isso tivesse acontecido... já teria assinado minha confissão, minha máxima culpa.
É só sair, jogar um dedo de prosa fora e um choppinho... Batata! A Inês é morta.
UFA!!!
Mas doí e atormenta os meus pensamentos.

Vou ler um livro sobre a África.




Foto: marina chaccur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger