Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vc toma líquido no frio?

Oi todo mundo! Hoje vou falar de sucos. Aqui em casa tomar líquido neste friozinho é quase que impossível.
As vezes a gente esquece de tomar água,  suco então...
Faz um tempinho comprei umas suqueiras para serem usadas em festinhas  e agora que vamos ter uma pausa de um mês de eventos, resolvi botar na zurra .
Todo dia tem suco! A gente passa olha  e fica com vontade de tomar.
 Devemos nos hidratar neste período tão seco, ORDENS MÉDICAS,  agora estamos só no suco, eu disse suco!! .. rs.

Veja como fica:

 Detalhe: Cligth com fruta dentro , fica até mais gostoso. 
Gosto muito do tangerina com fatias de laranja dentro, depois de uns vinte minutos fica delicioso. 

Feriadinho hoje em BH,  meio de semana, bom pra recarregar baterias, né!? Euzinha aqui continua plugada   nos trocentos mil volts da pequena Valen .
E lá vou eu...
Um beijo , Lila

2 comentários:

  1. Menina, já fiz um cronograma para tomar até mais de 2lts de água por dia e dá certinho. Só tomo menos líquido quando tenho que bater perna na rua, mas acabo compensando à noite.
    Não tomo suco todos os dias, só que não deixo minha meta de lado, aliás, beber água ajuda também no sucesso das dietas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummmm!!Feijoada,suco não sei onde paro.Tudo bom!
    Demorei para me adaptar com a maquina de fazer pão,agora estou me divertindo.beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger