Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Coisinhas que não abro mão de usar e comprar.

Sabe eu posso deixar de usar muitas coisas, por não sair de casa tanto como deveria, por não ter as vezes $$ para comprar .
Mas minhas pecinhas de bijous ... isso não! Se tem uma coisa que me deixa louca são anéis , pulseiras... ah.. tudo né!?
Sei lá... to mais pra cigana. Adoro um penduricalho, um barulhinho de sinhozinho malta , ou seria sininho de vaquinha? ichi! esquece essa parte.
Então se vc quer presentear alguém... eu por ex... fica super fácil, gosto de peças grandes, coloridas, turquesa , gosto de pérolas... pensando bem.. o seu gosto é o meu gosto. Uhuh! Uso tudo!



Oh quinta feira, venha com muitos milagres. Transformes os corações petrificados em corações de carne, vibrantes,  que com o poder do amor todos nós ,possamos ser restaurados.  

Beijocas, Lila.

3 comentários:

  1. .


    Desculpe se eu me precipitei,
    mas como achava que não tinha
    outro remédio, tomei os que me
    deram mesmo sem saber que a
    euforia mudaria o meu compor-
    tamento. Pelo menos por ins-
    tantes.

    Detalhes no meu blog.

    silvioafonso
    (O Palhaço Poeta)







    .

    ResponderExcluir
  2. Adoro brincos e anéis,sempre que posso compro um novo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro um penduricalho!!!
    Anéis, pulseiras e colares. Não uso brinco.
    Gosto das suas bijoux e sempre que posso também compro uma para me fazer mais feliz rs.

    Um beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger