Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

Café rústico

Bom dia! O café de hoje está mais ou menos assim... rústico bem rústico.






Eu fiz a torta e o pãozinho nosso de cada dia.
Segredinho:  Este porta bolo eu fiz ontem... com vaso de planta e o ? prato.
Pintei fiz as bolinhas, colei um tecido e ele ficou um porta bolo, ou uma fruteira.








Agora uma dica boa que aprendi.... Para a sua fervura não derramar... é só colocar uma colher de pau em cima da panela. Ferve e não derrama.
Deixei assim com uma colher dentro da panela ... derramou tudo. Então é so mesmo uma colher de pau e nada mais, Ok!?



Agora vou ali tomar um belo banho e lavar as madeixas... aproveitar que  tem um solzinho ali no céu.

Beijocas doces e um excelente domingo a todos. Ah.. hoje é dia de sertanejo. (rs).
Fui!



? Voltei porque esqueci de dizer.. pode virar o prato do lado contrário, tá? fiz outros assim também.


2 comentários:

  1. Esse seu bolo ta com uma cara deliciosa...
    sobre as orquideas aprendi com um produtor o seguinte : molhar uma vez por semana colocando o vaso dentro de uma bacia com agua e deixar por uns 20 minutos ; colocar adubo especifico a cada 15 dias ; nos dias mais quentes borifar as folhas para manter a umidade; deixa-las em ambiente com sol pela manha ; depois que passei a seguir essas regras elas passaram a ficar mais bonitas e a florir, tem algumas que ainda não deram flores,mas tb não morreram..rss..bjs e boa sorte .

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    E terrivel,to pra ficar louca,mas olha,pode ser mesmo alergia ao sapato por causa do material,a coceira exatamente eu não sei qual dos dois aliviou.
    -Prednisolona 3mg solução oral
    tomar 8,0 pela manhã cinco dias.
    -hidroxizina 10mg5ml solução oral,tomar 6ml de 6 em 6 horas por
    10 dias.
    -Diplosalic creme - passar duas vezes ao dia,a noite não.
    Um dos cremes que comprei que mais esta ajudand o e o Dersani liquido,e um oleo que deixa o pe mais hidratado,eu coloco meia imediatamente senão Maitê arraca a pelezinha e machuca mais.
    Eu fiz o exame de cultura,mas o resultado só sai daqui a uns 13 dias,assim que souber te falo.
    Depois que passarem os dias dos remedios orais,continue usando o oleo ou muito creme,a coceira vai diminuir.Neste tempo a criança não pode usar sapato fechado,ou plastico,senão piora.
    Quando dei os remedios conseg ui finalmente dormir porque a noite era uma agonia,toda hora a gente acordava com Maite chamando.
    Qualquer coisa me fale,o creme Diplosalic não pode usar mais que 10 dias,senão afina muito a pele.
    Veja se seu filho pode tomar este remedio,tenho medo de remedios.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger