Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Quero tudo vintage, retro...











Bom dia! Sexta Feira ensolarada e gelada. Gosto muito de frio só que  ultimamente ando desejando a primavera. Parece que alguma coisa boa vai acontecer junto a essa estação. Ando apaixonada com flores, cores.

E pensando nisso meu post hoje tem uma mistura de vintage e retro. Sei lá acho que tudo era + interessante, a moda, as casas, as famílias, os amores.

Não to conseguindo me expressar por palavras... deixo as imagens pra vc me entender melhor. Viaja comigo:




Source: google.com via Lila on Pinterest




Source: flickr.com via Lila on Pinterest






Source: bit.ly via Lila on Pinterest


Source: styleroom.se via Lila on Pinterest

Deixo as flores para alegrar o seu dia, deixo um beijo e que vc tenha um lindo final de semana. Ah.. fica uma sugestão . sempre é bom ganhar flores... as vezes o que falta na sua vida é doar flores, rosas. Pense nisso! Beijocas coloridas e floridas, Lila






7 comentários:

  1. O resgate do passado também está nas emoções e nos valores. Talvez falte para toda a sociedade exatamente isso, valores.
    Lindas imagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de tudo vontade também. Junto vem a delicadeza e o romantismo que viviam na época.

    Tenha um ótimo fim de semana.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. http://lizagalvao.blogspot.com.br/Ola amiga sou liza adorei seu blog pensei que so existia uma liza louca , mais achei a lila. abraços. Liza Galvão agente vai assim eu te curto e voce me curti.... Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que belas imagens e inspirações! Amo vintage...bjs

    ResponderExcluir
  5. Fiquei apaixonada pelo seu blog,tbm sou louca por vintage.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Seu blog é perfeito, tudo lindo.
    Adoro vintage,amei seu post. Dá uma passadinha pra conhecer meu cantinho também. Seja bem vinda!!
    http://patriciachagasartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger