Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bom dia com alegria!

Bom dia com flores, bom dia com cores!

Ah !!Hoje eu só quero agradecer a DEUS, por mais uma quinta feira, que chega prometendo coisas boas.

Sobre o meu curso... 

Meu curso tá de vento em polpa... o esquema teórico é mais  chatinho... e tals, só que  to bem atenta. Sem ir a lua... minhas viagens agora são para as cores, com os pássaros.
Nunca fui boa em  matemática,  minha concentração sempre dispersa...  agora to tendo que brilhar como a luz do sol. Fotometrar... enquadrar ... Um dia eu chego lá!

Uma beijoca a todos, Lila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger