Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz 12 de agosto!






Igor e eu ontem na festinha do niver

12 de agosto de 2012, dia que meu filho amado completa a sua total  maioridade. Hoje dedico todas as minhas alegrias, orações e comemorações a vc, Igor.
Que Deus te abençoe , te proteja. Que Nossa Senhora te cubra com o manto sagrado. 
Obrigada Senhor pela graça de ter sido mãe a 21 anos atrás.

Obrigada Família! Nossa festinha de ontem foi show! Obrigada também a minha irmã Mel -Cláudio- que trabalhou dobrado ontem para tudo dar certinho. DEUS te dê muitas alegrias.


Também hoje, é comemorado o dia dos Pais aqui no Brasil. - tenho muitos amigos pais espalhados pelo mundo-  Parabéns a todos os papais do mundo!
 Saudade infinita, sinto do   meu maravilhoso e encantador Pai ,que está junto a DEUS ainda cuidando de mim.  -tenho certeza que sim-
Vamos ter feijoada hoje para comemorar o dia dos pais. Daqui a pouco to indo  ...

Amanhã eu posto as fotos do churrasco do Igor e a feijoada dos pais.

Feliz, muito feliz, Lila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger