Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Minha Valentinna

Boa tarde ,bloguito!

Depois de 5 dias de descanso ( febre de 39,7 ) em casa, Valen volta a escolinha. Ela ama de paixão a escola e saiu hoje vibrando com o retorno.
Eu adoro ver minha filha feliz. A gente  conversa assim.. quem é o amor da minha vida!? Ela responde: Sou eu! 
Ah vai.. Já to com saudade da minha Espoleta. Snif, Snif!

Agradeço a DEUS todos os dias por ele ter me concedido esta benção,   ser mãe da Valentinna. 
Sabe porque tudo isso? Eu não divido minha filha com ninguém, sou eu e ela.... TEMPO INTEGRAL, aos trancos e barrancos  ... mesmo assim: 
Filha minha, é uma  HONRA e um PRAZER  ser sua mãe. 

Lila.



3 comentários:

  1. Oi Lila....sua filha é muito linda....e acho mais lindo ainsa esse amor de Mãe, só quem é entende...não vejo a hr de ter filhos...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. è linda SUA Valentina. Tem carinha de espoletinha mesmo...rsrs Fico feliz que a febre cedeu e ela está feliz. Sim filho saudável e alegre...mãe mega contente.

    Tenha uma ótima sexta-feira
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Que Deus sempre abençoe vocês! Ela é linda! Fico muito contente que já esteja recuperada! Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger