Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Janela Bar , eu quero!

Quero muito da uma repaginada em uns cantinhos aqui de casa... e pra isso nada melhor que buscar ideias  espalhadas neste mundão de meu DEUS.
Tenho uma área bem pequenina, minha lavanderia.  É meu canto aberto que serve até para um churrasquinho,  tipo  eu e meus filhos, SÓ. De tao miniatura...  mas, anda tão largadinha.

E achei o que eu quero pra essa mudança... saca só:


Claro que tudo dentro da minha realidade de espaço. Esta varanda  esta muito Linda!


 Branco Grécia! Existe isso? haha.. lindo, lindo... Janela bar linda.  Show também!  
 Agora esta Janela Bar foi a minha escolhida.  Apaixonei perdidamente com a ideia. Até porque tenho uma janela bem assim pra minha área.  Eu colocaria um tanto mais de COR  neste espaço  e pronto. Minha área vai ter esse bar despojado com as cores da varanda de cima. - primeira foto-

Agora mãos a obra! Quero tanta coisa... 

Fica aí um trechinho  da música do kid abelha..."... eu tenho pressa e tanta coisa me interessa mas nada tanto assim..." 
Vc quer alguma coisa ?  então lute!  Além de lutar -  no meu caso-  eu oro muito e não desisto de pedir e confiar no Meu Senhor.   Obrigada Meu amado e paciente DEUS.  O meu DEUS é o DEUS do Impossível e fará o impossível !

Uma linda e abençoada quarta feira a todos nós!
Lila.


Imagens do pinterest.

2 comentários:

  1. oiii lindinha ah regresado tu admirador anonimo jeje,, nao mesmo sempre sempre, beijos...arrii egua

    ResponderExcluir
  2. Que belas inspirações!!!
    A gente tem que lutar constantemente pelo que agente quer Lila!
    Mãos a obra e fé em Deus sempre!!!

    Um beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook