Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ATENÇÃO !! CONFIRA SUAS NOTAS FISCAIS




Boa Tarde a todos! O dia aqui ta tão lindo... e eu to afim de praia, sombra e água fresca.
Como ainda não vai ser possível eu vou tocando a vida do jeito que ela me levar... algumas intervenções aqui outras ali... e vamos que vamos!

Falando de vida... ontem fui fazer compra de casa... um pouquinho de cada coisa...
Ao deitar peguei minha notinha fiscal, coisa que nunca faço... ou melhor não  FAZIA! Dei uma rabiscada no geralzão e tcharam! Notei um valor alto por um produto e pensei... ué.. eu não comprei nada exagerado... nada que fosse exorbitante ... um queijinho gorgonzola...  um shampoo melhorzinho, uma cervejinha basiquinha... mas nada que fosse unitário com o valor de R$ 36,89. Sempre olho pelos valores.. depois o nome. Logo vi que foi um sabonete intimo DERMACYD que estava na prateleira por R$ 16 e alguns quebrados ... Levei um susto e senti uma raiva gigante. Passei a noite pensando... vou lá.. vou lá.. mas é claro que vou... e ainda não fui. A tardinha eu vou. Afinal 20 conto a mais é uma caixa de leite ... enfim não importa . Fiquei indignada.

Resolvi escrever e fotografar a nota para que sirva de alerta a todos nós. Como já disse ali... raramente faço isso de correr o olho na notinha.
Então fica aí a sugestão... aconteceu comigo e pode acontecer com vc.

Essa compra foi feita no CARREFOUR  aqui em BH do Bairro  Funcionários.
Sei que vou conseguir resolver isso na paz... caso contrário,  a  jeripoca vai piar, ah vai!

Um beijo , SEMPRE ALERTA, LILA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger