Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Uma torta para o meu BB

Boa noite bloguito, meninas e meninos!

Amanhã, vou comemorar o aniversário do meu filho. Na verdade o aniversário dele é dia 12/08 como vai cair no dia dos pais, resolvi fazer amanhã. Ia ser uma festinha bacana e tals... mas o amado não quis. Cancelamos tudo mas,  não dá pra passar batido né!? 21 anos do meu filho!

Vai rolar um churrasquinho com a família e eu vou fazer uma mesa de doces.  Como ando cansadinha, fiz uma torta de limão.  Os outros doces são comprados. Depois da festa coloco as fotos.

Agora a tortinha vou colocar aqui... ta cheirosa, feita no capricho , terminei agora.
Vamos ver?




 Eu não fotografei o processo todo.. pra falar a verdade.. cansa essa história de : Cada mergulho um flash! haha.  ai esta a massa.

Depois da festinha eu venho mostrar as outras coisinhas... mas não vai ter decoração... Meu BB - hohoho- não quer mais.

Vou indo que tenho que lavar a cozinha. Tá de vasilha até o teto!
Beijocas com sabor adocicado, Lila

Um comentário:

  1. Oi, Lila!
    Meu bebezinho fez 2 anos no dia 9 de agosto. O que faz 17 em Novembro ama torta de limão! Estou sempre às voltas com uma aqui. A sua tá lindona!
    Parabéns pela torta, pelo seu BB, rsrs...e Feliz Dia dos Pais aí na sua casa, viu?
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger