Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

COMPROVADO por mim.


Bom dia Bloguito , seguidores e leitores!

To aqui hoje para falar do que descobri fazendo uso do óleo de coco.


Outro dia cheguei a mencionar que estava passando óleo de coco nos pés da Valen com aquela alergia , coceira e pele descamando.  Já está bem melhor o pezinho da  Princesa. A pele nova ta chegando no lugar. Ainda rosinha mas já bem firme.  Não usei outra coisa somente o óleo. Quis fazer um teste e tá aprovado.
Depois que ela tomar um belo banho ... ( o pé tá pior do que do Cascão. Arri!...  eu juro que não puxou  a mãe  nessa parte. )haha!


Mais uma experiência

Outro dia eu queimei usando cola quente. Comprei cola no kg e veio uma cola branca demais e daquelas que solta uma linhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ninguém merece. Sem contar que ela esquenta e esfria rápido no material de arte... porque na pele.. Menina, vc não tem noção. Ficou um buraco feio e chegou até inflamar . Foi bem pequena a queimadura mas fez um estrago gigante. Tive dor e não sarava. Até que eu olhei pro óleo de coco e meti na queimadura e a dor que tinha ficado por  alguns dias... porque esbarrava sempre na queimadura... simplesmente  passou. A pele foi renovando.. e hoje nem marquinha ficou. Santo Óleo!

Mais beneficios? ok vamos lá

Todas as vezes que pinto meus cabelos... porque o branco predomina ...não que eu esteja velha ... longe disso...lalallalalalaá! ) eu uso creme junto a  tinta . Das ultimas 3 vezes eu taquei metade de uma colher de sopa com o  óleo e mandei ver. Meu cabelo ficou brilhante e senti que deu um trato legal nos fios armados e revoltos. Então .. continuo usando e esta aprovado! Mas aqui.. nada de buzuntar .. cada um sabe a quantidade necessária, né!? O meu cabelo é um ninho de ganso... e adoro ele bem natural.

Essa foto foi da primeira vez que  fiz  uso e tinha acabadode pintar.



E outra ação comprovada... ontem eu sentia uma dor horrível na face. Usei o óleo o dia inteiro e ainda to usando... passei o óleo bem pouquinho no rosto... coloquei na boca  passando por dentro e tomei 3 colheres durante o dia todo. Resultado? a tal da pressão que eu sentia ... passou. Claro que tenho que ir ao dentista e ou médico para saber a causa . Só que tenho que afirmar que o bendito óleo de coco é um parceiro e tanto,  super recomendo.

Hoje fui ler a respeito dos benefícios... caramba! descobri que tudo faz sentido... outras pessoas estão usando e são só elogios.
Então ...porque não usar? Aqui perto de casa ele é bem caro... oh REGIÃO essa minha... pago R$ 60 até R$  70,00 pelo vidro. Também já comprei em outros bairros, em outras regiões por R$ 49,00.



 O meu já está acabando... não posso ficar sem.



E só  pra terminar esse post ... Fiquei avaliando.. filosofando  eu e eu... Aquilo que a gente sabe que ta na natureza , que dá a vontade... que tem benefícios mesmo que por gostosuras... só pode fazer bem . Até porque Jesus disse: ".. não andeis preocupados com a vossa vida, pelo que haveis de comer; nem com o vosso corpo, pelo que haveis de vestir.
A vida vale mais do que o sustento e o corpo mais do que as vestes.
Considerai os corvos: eles não semeiam, nem ceifam, nem têm despensa, nem celeiro; entretanto, Deus os sustenta. 
Lucas 12:22-24
Os pássaros comem o que está  na natureza... pense nisso!

Valen  já tomou o dela... hoje ta gripadinha.. é outra que sofre com sinusite. 


O coco , a  banana, ... taí pra todo mundo... Vamos aproveitar, galera! 

Um beijo grande, vou providenciar meu coquinho.

Lila.
 A industria farmacêutica não vai gostar nada, nada disso.

4 comentários:

  1. Gostei da dica do óleo de coco na tintura, eu usava creme, mas to querendo trocar.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, sabe que apesar da midia super recomendando eu fico sempre com um pé atras prefiro as opiniões assim de quem realmente usa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Jesus amado...sabe que comprei,mas em capsulas,mas não gostei,agora vou ter achar este....serve pra tudo...até pra dor....e bom demais quando a gente acha algo que funciona.
    Lila,o pezinho da Maitê ja esta sarando também,e imagine que dia 03/08 eu fiz o exame de coleta para ver o que Maitê tem no pezinho,andei perdendo noites de sono,o pezinho ja esta quase bom e o exame nada...só dia 06/09,fico chocada com estas coisas,parece que nada funciona neste pais...credo...a pessoa melhora e nada do resultado do exame e olha que foi na Hermes Pardini....
    Mais que mulher mais lindaaaaa...rsrsrs,ficou lindo o cabelo.
    Vou ali...marido grita de um lado,filha de outro...afffff.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Meu pai sempre usava esse óleo em queimadura!
    :D

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook