Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2012

Perdão , Eu preciso do seu perdão.




Boa noite amados!

Hoje eu to aqui pra desabafar um acontecido que muito me angustia nesta noite de sábado.

Fomos ... - eu e minha família- a um showzinho super bom em um bar aqui em BH . Show do Samuel Rocha que  super indico.
Samuel é cantor de  música sertaneja, diversificadas das mais antigas, as atuais.  EU adoro DE PAIXÃO curtir meu sabadinho escutando música, ainda mais ao lado de pessoas que amo. É sempre perfeito.
Mas hoje... especialmente hoje, tive um pequeno POBREMINHA neste bar.  Fui pegar 2 picolés, um para a pequena Valen e outro para minha mãe  e eis que tive um bate boca com o cara do caixa. Ele não tinha os códigos do picolé e eu não sabia. Já tinha dado a Valen para levar pra mesa. E foi mais ou menos assim... SENHOR? CARAMBA! EU NÃO TENHO OS CÓDIGOS, NÃO TRABALHO NO BAR E TAMPOUCO TENHO ACESSO AS CHAVES DO FREEZER. NÃO USEI VARINHA MÁGICA PARA TER OS PICOLÉS. CERTAMENTE ALGUM GARÇOM FEZ ISSO POR MIM . Agora se não tenho os códigos a culpa não é minha, E o senhor hÁ de convir comigo que a culpa é da administração da casa e se isso estÁ acontecendo... que mande os funcionários os que estão boicotando o sucesso  do sábado, - garçons-  embora.
Eu só sei que o homem me xingou todinha... mas como tinha uma parede de vidro entre mim e ele... e a casa  super lotada eu não escutei. E pior ainda   continuei...  Senhor!? não estou te escutando... pode me xingar a vontade. DEUS é tão bom que nem uma palavra dita ai neste seu lugar chegou até os meus ouvidos. ... e blá , blá , blá!
Fiquei irritadíssima! Porque eu não estava fazendo nada demais. Fui pagar pelos picolés e nem podia imaginar que precisava te-los em mãos. Já que o garçom não quis por não ser o garçom que nos atendia, fazer uma nota ou até mesmo me acompanhar ao caixa. Enfim... o ambiente estava quente, com um super movimento, o atendimento hoje foi precário e eu me excedi. Agora que tudo passou, cheguei em casa fui avaliar o que aconteceu. Nada demais... mas  preciso do perdão, eu preciso pedir perdão .. porque não sou assim e isso está me consumindo. Aproveito este  meu espaço para pedir perdão, principalmente a DEUS por tudo isso e perdão Senhor - do caixa- eu sei que fui impaciente e agora necessito para ter minha noite de sábado, e um domingo  tranquilo,o seu perdão, para   sentir a  paz que  sempre busquei e preguei.

Mais uma vez, PERDÃO, do fundo do meu coração.

Lila.



Preciso afirmar que a casa, o bar é uma delícia!

2 comentários:

  1. Tá perdoada Lila, mas não faça outra vez.Não se irrite, conte até 100.Ahh o meu perdão vc recebeu quando li que era show de sertanejo.Amo tudo isso!beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também pediria perdão já aconteceu comigo, quando cheguei em casa senti uma dor profunda no peito, no dia seguinte voltei e pedi desculpas a pessoa sem graça disse que eu estava certa e ela que queria pedir desculpas, demos um aperto de mão e ficou tudo certo. Vim embora feliz da vida pois eu precisava daquele perdão.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger