Seguidores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Viagens


Fui pra Ilhéus de ônibus em pleno carnaval... chovia tanto, tanto que so de " chá" de rodoviária.. eu fiquei 3 horas esperando o " expresso oriente" chegar.
Nao fui de avião,(seria 1hora) porque não tinha mais passagens... e la fui eu !
O ônibus veio de São Paulo com tanta gente.. que quando chegou em BH so tinha 6 lugares, os nossos.
E vcs não imaginam... estava um fedor... insuportável... Na verdade, mais parecia uma Marinete do que um ônibus.
ok ok.. sem preconceitos... No inicio da viagem... um homem que ficou nosso amigo levava umas caixas e colocou em cima das nossas cabeças... e ele era uma piada. Sorridente, piadista, foi muito divertido. E la pelas tantas.... quando foi amanhecendo o dia...naquele calor da divisa Minas com Bahia... e argggggg veio aquele CC eu disse Cece... verde limão... subindooooooooooooooo ... SOCORRO, insuportável!! E a figura fedida estava do meu lado no corredor. E um calor dos diabos!!Fora que as caixas do meu "amigo" estavam repletas de pássaros...(nem vou comentar) Eu já não estava mais aguentando aquela viagem insana... o tal amigo da onça, falava alto... gente, gente.. na parada vamos tomar banho de gato e limpar debaixo do braço que a coisa aqui ta feia!!
Sem exagero... eu sai de casa as 17:00 pra pegar o onibus as 19:45 , e chegar em Ilheus aproximadamente 13:00 e cheguei .... as 20 horas em ilhéus. Daí vc imagina que loucura!!! A estrada lotada, o onibus numa moleza sem fim... os retirantes... (eu também) ja estávamos todos num bundum(cheiro) total... o banheiro impraticavel...igual baia de cavalõ
Eu levei algumas bebidas.. (básico) um LOGAN(whisky), e não teve jeito... a farofa era tanto.. que eu fui obrigada a abrir a garrafa e oferecer pro povo do onibus... pra aliviar as tensões... o povo não entendia que era só um golinho.. queriam fazer " catira" no meu whisky... nas paradas... (foram 4) eu descia com ele igual mãe que carrega nenem... porque corria o risco de ficar sem... juro!
Vcs estão pensando que era excursão?? não não era.. era onibus comum de rodoviária.
Mas como estava quase tudo perdido ,viramos grupinho de excursão... arri egua!
Cheguei no hotel e Pasmeiiiiiii ! O lugar era lindo... parecia a ilha da fantasia.. todo mundo de uniforme com estampa floral, bermuda e tenis. Muito verde, decoração linda! Pronto.. pensei.. Valeu o expresso oriente! Ficamos num quarto delicioso, suite no topo, de frente para o mar. Bárbaro!
Ficamos 14 dias em Ilheus... curtindo tudo, desde as comidas simples dos " butecos " da cidade a restaurantes mais caros, a shows e luau no hotel, tinha uma banda que tocava animando as noites... ai vc ja sabe.. whisky vai, capivodka vem... eu já estava assumindo o microfone dando uma " palinha" ou será que foi um show? (de terror) hahaha.. creio que não.. foi tanto sucesso que recebi bilhetes, alguns anônimos, flores no meu quarto e um passeio pra conhecer Itacaré. Um lugar, um paraíso dos surfistas... alguns beijos escondidos e uma viagem inesssssssssssssquecivel! Na volta eu voltei de avião.. UFA!
Vc não conhece Ilhéus? pode ir... é um passeio muito "tranquilo" e uma cidade bem aconchegante...
Mas va de avião e curta sem preconceito o que tiver que ser!!
Beijoss com sabor de cravo e canela pois assim era Gabriela.
eu, Lila Cassini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger