Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje só alegria!


CAIPIROSCA

MERCADO DOS PEIXES NO MUCURIPE

COM EMOÇÃO??

PRAIA

CENTRO CULTURAL DRAGAO DO MAR

CENTRO CULTURAL DRAGAO DO MAR

Tenho alguns bons motivos pra postar aqui sobre raiva, desgosto, tristeza, Não vou fazer... porque eu to afim de exorcizar estes detalhes e viver sem lamentar.
Escolhi então curar tudo isso escrevendo aqui momentos inesquecíveis de algumas viagens que fiz(emos) pra Fortaleza. Porque Fortaleza?? Eu amo muito e me faz bem . Sente só ...



Fortaleza ai fomos nós!


Eu tenho uma alucinação por Fortaleza.... que é uma viagem imperdível.


Estávamos em Fortaleza numa alegria sem fim....

Primeiro porque é extremamente aconchegante. As praias são belas... porem afastadas... Na Orla não pode banhar... é muito suja a água... a gente não percebe mas é(único defeito).
Enfim... alguns km e o paraíso... porque Deus fez assim... um refrigério aos olhos e alma. Toda cidade praiana Deus deu aquele toque a mais , né?

A cidade conta com inúmeros bares e restaurantes.... Eu posso dizer que desbravei Fortaleza de cabo a rabo. (privilegio)
Conhecemos muita gente, italianos,(deslumbrantes) portugueses, paulistas, mineiros e Cearenses... Rola toda aquela fantasia do amor, as paqueras rápidas.. mas nada, nem ninguém nos fez sair do "prumo."(será?) Apesar de sedutores. U La lá!
E não dá pra se jogar assim... é meio que um amor de verão ... tem hora pra terminar.
Mas neste curioso momento... o tour foi bem agitado... Fomos a um local, onde em cada mesa do bar tinha aparelho de telefone... e pelo numero que estava em cima da mesa... flutuando... vc ligava pra mesa vizinha ou distantes... Eu tive dores abdominais de tanto que ri.As vezes era alguem interessante, outras uns cubu de homem feio.... O local não é um bar classe AB .. mas estavamos afim de curtir,de viver... Nosso telefone não parava de tocar... e era gargalhadas e mais gargalhadas. ( Nunca exageramos na dose ok?que Isso fique bem claro.)
Depois em um outro dia... fomos as praias sozinhas sem aquele esquema comprado...pacote e tal. A gente pegava as intepridas vans.. (correm como loucos) e íamos as praias ao redor de Fortal. Também aprovado... posso dizer que melhor foi quando a gente fez amizade com um grupo(familia) que ali estava e com eles nos rodamos as praias sem sustos.
O passeio de Bug... com emoçao e sem emoção.... E por acaso alguem nao sente emoção?? F A N T A S T I C O!!
Os SkiBundas, descendo aqueles montes de areia e caindo na água!! hihihi!!!!

O Beach Parque....é bem caro! Mas... vale a pena, a praia é maravilhosa.... o clube... é diversao pura.

Na Beira Mar tem a feirinha... a tal feirinha tradicional de toda cidade e que toda mulher adoraaaaaa!!! Ou seja... nosso caminho era este de todas as noites.... o ir e vir pela feirinha... Castanhas, licores, artesanatos, brinquedos, shows de ruas , comida, Tapioca.. ai tapiocaaaaaaaa que saudade! Vou dizer que é 10!
Os chamados imbondos... as lembrancinhas... foram todas adquiridas ali mesmo.

O Dragão do Mar.... é um complexo cultural com bares, restaurantes, shows, muita gente bonita. A área é muito linda, muito aconchegante, outra nota 10!
Os Cearenses são muito bonzinhos, educados,dançammmmmm muito o forró.O que que é aquilo meu DEUS!!! Fomos ao parque do Vaqueiro e viramos a noite toda... ouvindo forró e o sotaque que eu adoro... nOrrrrdessstino Muito bom , cabe outro dez aqui?? Claro .. 10 pra vcs!

O tal Pirata.. só da turista. Mas vou dizer ... Só tem gente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olhos azuis e verde.... iluminam o lugar como se vc estivesse no paraíso! E mais forro, com apresentações de danças .... que vc baba com o gingado. Umas Caipiroscas.... e mais outras ... porque é bom é bom demaissssss!!!!

As Boates... sofisticadas com vários ambientes...rica em detalhes...

A comida... o Baiao de Dois uma delícia! E o peixe? Um Pargo.. mas não é o Pargo que vende aqui no sudeste não. O Pargo de lá é bem grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, carnudo e saboroso! Mais delicia, delícia!!!! Dez, dez , dez... (salivei agora)



Fazendo um resuminho ....Fortaleza é muito gostoso, preço bacana, a viagem é imperdível! A comida deliciosa e barata.
A cidade é festeira e linda e como em todos os lugares.. é possível paquerar, e quiza ser amado(a).

Se vc não conhece mas tem vontade... não perca a chance.... ok!? Eu amo Fortaleza e volto lá mais umas 5, 6 ...10 vezes.
Quem sabe ate morar por lá?? Fácil, fácil... (vamos comigo?)

Meus Beijos hoje têm sabor de licor de jenipapo.
eu, Lila Cassini!

FORTALZEZA AQUI

Um comentário:

  1. Minha " queridona" , vou ganhar muito, mas muito dim dim para nos levar ate la,,,,claro eu estarei junta,,,rsrsdrsr vc acha que ficará longe de mim?? ENGANOU-SE RSRSRSRSR BEIJOS,,TE AMUUUUUUUUUUUUUUU,,,,,

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger