Seguidores

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Não adianta ter dinheiro


Eu nunca entendi porque homens tem hábitos tão pre historicos...
Cheguei agora da rua com uma indignação profunda a este respeito ... Cruzei com um homem na esquina agora pela manhã fazendo xixi ... Básico né!? e se nao bastasse o famoso xixi ele veio caminhando escarrando e limpando o "narizinho de boneca"(chuck) .
O que eu mais tenho nojo num homem(eu nem vou falar de coçar o saco arg) é quando ele escarra ou limpa o nariz igual jogador de futebol faz no campo... quando esta sendo clicado e filmado pelo mundo inteiro e de repente .. ele manda aquele maozao no nariz e puxa pra fora aquela meleca sem fim... UM HORROR! Uma cena pública de extrema grosseiria. Arri!
Uma tremenda falta de educação! Isso todos os homens fazem ... Ou não? Isso é uma questao de cultura, ou a falta do dinheiro? Nao sei... porque os jogadores estao com as suas contas recheadas de dim dim e no entanto ... Ah sim, vcs vao dizer... BRASIL!! Eu defendo... na copa eu vi muitos europeus fazendo o mesmo, entao não é a falta do dinheiro e nem da suposta educação é uma questao de Respeito!! Que coisa!



Fala a verdade, Porque???????
Pelo AMOR de DEUS, que escalafobetico!

Que falta de absolutamente!!

E não fiquem bravos comigo não, por favor... lamento´, mas é muito feio!!
Lila

Um comentário:

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger