Seguidores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Travessuras


Eu vou estar sempre nova porque minha alma é jovem. Eu adoro dançar, sair, conversar, sorrir, jogar jogos, ouvir músicas, ir a cinemas, filmes de romance estilo agua com açucar e ou dramas, as vezes uns suspenses... Gosto de fazenda, de cheiro de mato, Gosto de ser livre, gosto de ser muleca,correr, brincar,jogar bola, ouvir piadas, escutar causos... Adoro festas! Sou bem festeira...gosto de organizar, planejar... gosto de imaginar milhões de coisas. Tenho uma imaginação incrivel!
Gosto da noite,das estrelas... Vibro com a lua, também gosto de dormir, gosto de fazer e comer coisas boas.. gosto de beber quando tenho vontade.... vinho, chopp minhas caipis.. whisky, Champagnes...
Gosto muito da Praia!!!! Do sol na medida certa...de namorar o mar, da água de coco, dos picolés, das biju dos hippies... da cerveja geladinha... Valha- ME DEUS!!
Gosto de gente, gosto de amigos, gosto de carinho, gosto de cães, de pássaros,
Amo os meus filhos e a minha família gigante e maluquete.
Rola sempre uns arranca rabo daqui outros dali.. mas isso é familia né? Seres humanos!!
Também gosto de usar tenis, adoro calça Jeans, AMOOOOOOoooooooooo a cor preta... o famoso pretinho basico, a cor azul, batom vermelho, rosa, lápis de olhos sempre!
Adoro relógios, perfumes, tenho varios shampoos no meu banheiro(pra juba nao acostumar)Adoro me sentir limpa e cheirosa...Também amo lingerie... das mais simples as mais sexys... adoro cores nas peças intimas.... Adoro fazer amor!!!! Adoro Beijar!!Gosto muito de surpresas boas, adoro ganhar rosas e flores, também amo presentear as pessoas... Sorrir, sorrir e sorrir sempre!
Mas o que eu Adoro de verdade mesmo é... a DEUS maravilhoso que sempre esta comigo... e que eu sempre brigo com ele... (ele deixa) Como nao amar a DEUS!?? Se ele me dá tudo isso???



Fala a verdade... eu sou ou não sou Feliz!??? AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Quero muito agradecer a vida que tenho!!!!!!

Beijos com sabores... de travessuras... com gostinho de festa e caipilima com cara de praia... e vamos que vamos... SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger