Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu castigo


Pois é, eu tenho alergia a esmaltes e o que era uma coisa tranquila, hoje não esta mais.
Ontem eu fiz algumas estripulias, como pensar coisas proibidas e falar muito... (dos outros) desejei o próximo... e algumas coisas para o próximo. E nesta brincadeira toda de falar muito, eu sem querer coloquei as maos no rosto e na boca por varios minutos. Sabe o que me resultou? Uma bela boca que se já era grande... agora esta gigante! A la indio Tchucarramae. Meus lábios estão INCHADOS!! Meus olhos estão pequenos, meu lado esquerdo do rosto esta pinicando.
E eu tive que acordar e tomar um anti alergico... e desde que descobri esta alergia(7 anos) ate hoje nao tinha tomado um remédio pra isso.
Então... cheguei a conclusão de que... Eu pensei, eu desejei, eu imaginei, eu concentrei demais... e agora to pagando meus pecados.
Agora to com a boca bem assimmmmmmmmmmmmmmmmmMMMMMMMMMM !!!



E tudo foi por sua culpa!(hihihi)
Eita castigo!

Bom início de semana a todos, sem maiores pecados... olha só o que eu to passando...
eu, Lila Cassini.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ate parece quando eu tive a crise de urticaria, minha boca ficou igualzinha, eu nem quiz me olha mais no espelho ate ela desinchar.

    ResponderExcluir
  2. Mas, sua boca sempre foi assim! Se ela mudou, nao posso imaginar o quanto ela aumentou mesmo. Deve ter sido de assustar. rsrsrs beijos, bocuda!!!!!!!!!!!!

    mara-vilha

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook