Seguidores

sábado, 21 de agosto de 2010

Lua quase cheia...


Hoje eu fiquei em casa o tempo todo com a pequena Valen curtimos e agora a tarde... nos dormimos juntas.Completamente entregue ao sono. Confesso que estava ótimo!
Acordei com um final de tarde fria... Com uma lua brilhante quase cheia... iluminando a futura noite. Fiquei pensandoooooooo.....
Saudade! Saudade de pessoas distantes. Porque será que a gente deixa algumas pessoas especiais passar pela nossa vida, no vem e vai tipo onda do mar? Nos somos muito relapsos,fracos!? também... Pois se a gente realmente fosse correto, verdadeiro não ia perder tempo e simplesmente... Tchau!!

Tchau não!!! Ate breve, seria melhor.

Hoje eu sinto saudade da minha querida amiga... que não vejo faz tempo... a BB a Bebe, A Beth. A gente saía tanto, bebia muitooooooooo, sorria demasiadamente e eramos muito felizes! Cada musica que tocava a alma supitava dentro do corpo fazendo as lembranças tornarem presentes... E hoje escutando essa musica neste sabado tão gostoso eu senti saudade da BB... e eu quero registrar meu carinho pela Beth com essa música que eu acho é a cara dela. Tem Cara de tempo bom... de amor eterno!

Meus amigos essa é pra Bebe... e pra vc que sente que também falo contigo.
Beijos com carinho, com gostinho de saudade! A vida não foi, mas ainda pode ser!! ok!? Não duvide.

Ate Breve!
Lindo Sábado.. Lila
OPSSSS !!!!!!Eu não sabia que o Bj thomas era tão lindo.... arri egua!!!!! (risos)

3 comentários:

  1. Vc disse bem "era", hoje deve estar velho , gordo, barrigudo e de oculos,isto se ainda estiver vivo né?
    rssssss...
    Sinto muito jogar agua fria nos seus pensamentos, kkkkkkkkkk
    Bejus !!!elyni

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que show de bola,,,, me deu saudade,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,oooooo quanta saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sou euuuuuuuuuuuuu,,mara rubia

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook