Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PERUCA!!!!



Hoje eu vou contar o que vem acontecendo comigo... Eu estou Isaura... na labuta diária de casa, filhos.. e tal.. como já postei aqui. Ok! Mas o que eu quero contar.. é que todo dia quando vou limpar a casa... eu consigo tirar uma peruca na vassoura. JURO! Não é mentira... Que coisa! Eu já fui ao médico... e o médico me disse... é normal cair fios de cabelos todos os dias... aproximadamente cem fios por dia. Mas gente.. eu tenho muito cabelo... alias quem quiser doação faz ai uma lista. Porque eu tenho muito cabelo e ele esta enorme. Não sei se isso é motivo de encontrar todos os dias... uma peruca na vassoura! Que eca! Que antipatia. Não gosto disso!
Eu limpo, limpo e depois tenho que lavar a vassoura com aquela piruquete toda entranhada na dignissíma!!
Dá ate pra vender ... PERUCA!!! Peruca!!! Todo dia uma nova, porém... os fios estão igual um ninho de ganso.
Eu to falando... já não gosto de limpar a casa e agora com esta estória de peruquete... não ta dando não! OH my GOD!!! Quando é que o Senhor vai me livrar deste tronco oh Pai!!!!!!!

A peruca de hoje eu ja mandei pro lixo... amanhã eu juro,vou amarrar um lenço na cabeça... Ultima moda! hihihi de oncinha mais chique ainda...
Beijos! Lila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger