Seguidores

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Medo e Saudade


Minha mãe não esta bem de saude ... ela tem alzheimer... e na noite passada ela veio dormir comigo porque nao tinha ninguem pra ficar com ela. Ok , até ai tudo bem.. se eu tivesse condições de dar atenção total que ela precisa. Porque ela tem a doença, é fato ,mas ela nao deixa transparecer que esta tomada pelo esquecimento e nao aceita por ex.. o carinho, atenção e tenta driblar com insistencia esta falha. Acaba que a deixa mais tensa e a sua pressão vai nas altura!
Hoje ela acordou na minha casa sem entender aonde estava , quem eu era ... e nao lembrava da casa dela.
A sua pressão foi pras cucuia... e agora ela esta deitada e muito triste.

Sabe como eu estou me sentindo hoje?? Sem chão!!
Sinto saudade da minha mãe, austera, mandona, absoluta!
Sinto saudade do meu pai que estava sempre perto cuidando pra que nada faltasse e nada fizesse mal a nenhum de nós.
Saudade de não ter problemas...
O medo da minha mãe é mesmo que estou sentindo hoje... Eu também estou com muito medo.
Sinto saudade de ter um colo pra renovar as minhas energias... Sinto saudade de alguem que nao esta perto de mim...


Bom dia! E vamos que vamos!!!!!! Pois assim a vida segue...
E muita gente depende da minha alegria!

Beijos, hoje com um pouco de dor, que é o sabor da Saudade!!!!!!!!
Lila

2 comentários:

  1. Oi amiga espero que sua mãe fique boa logo, eu sei como se sente porque minha avó sofre desta mesma doença,ela esta esquecendo o presente e regressando a sua adolencencia, ela entercala momentos de lucidez com momentos da doença, o melhor que podemos fazer, mesmo não sejamos reconhecidas por elas é lhes dar muito amor.Beijos e fica bem

    ResponderExcluir
  2. Sombra:
    Querida Lila, así te conozco, se lo que eso significa lo que te está sucediendo, hace un año yo lo viví, siento mucho pero mucho lo que estas pasando, más es en estos momentos que el significado de ser hijos se convierte en amor, entregale en estos momentos tu tiempo , tu amor.

    Para ti mi cariño siempre sincero....

    Muchos Besos Lila


    Em Protuguess:
    Querida Lila, assim te conheço, se o que isso significa o que te está sucedendo, faz um ano eu o vivi, sento muito mas muito o que estas passando, mais é nestes momentos do que o significado de ser filhos se converte em amor, entregale nestes momentos teu tempo , teu amor.
    Para você meu carinho sempre sincero....

    Muitos Beijos Lila

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger