Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Homem nunca faz nada perfeito!


O crime não compensa...
Então... alguem me ligou e me confidenciou estas informações... eu achei tão interessante relatar aqui... Infelizmente não posso dizer grandes detalhes, mas o melhor da festa eu vou contar tim tim por tim. Vamos lá!

Meu bem, eu to querendo viajar, dá uma descansada... vc bem sabe o quanto eu preciso disso e as minhas viagens são sempre as mesmas.. PESCARIAS... no mato, no meio do nada. Vc quer ir comigo, Meu amor!?
Eu? imagina... essas viagens sem graça, ir pescar no meio do nada, sem emoção... apenas ver água e bichos me picando naquele lugar horroroso que vc vai? Nem morta! Vc pode ir ok!? Não se preocupe e va descansar... (ela pensou... bom que eu também descanso de vc! UI!!!!!!!!!)
Preparativos da viagem:
Amor!?? eu preciso levar minhas varas novas... meus molinetes importados, que são muito caro e não posso levar assim de qualquer jeito no carro... Eu comprei este negocio de colocar varas... olha só... presta atenção e veja quantos kg esta pesando este trombolho...
Ah meu bem... imagina.. pra que preocupar com peso? vc vai de carro mesmo!
Mas ai deve ter uns 10 kgs? An!? (pista numero um)

Na noite anterior a viagem...
Meu amor eu vou morrer de saudade de vc, essa viagem sem graça, eu nao vou gastar mais dinheiro porque quando chegar nos vamos fazer uma viagem maravilhosa! Ok!?(pista número 2)
Claro meu bem... Vamos sim! Boa noite, amanhã vc precisa pegar a estrada... durma bem!

No dia da viagem... O " meu bem" já esta a muitos kms de distancia e ela, resolveu olhar nas anotações dele guardada ali no canto do escritório e descobriu uma palavra solta.Foi aí que ela teve a brilhante ideia de tentar abrir o seu e-mail com aquela palavra solta.. e, e... PLIM!!!! Como num passe de mágica, abriu-se assim.. sozinho.. (risos) E ela pode verificar o seguinte: Reserva para duas pessoas no voo, 458 com destino a... Mato Grosso.(pista número 3)

Ela num nervo só, buscou em tudo que lembrava sobre pescarias e descobriu mais uma reserva no nome do " meu bem", para um tal barco hotel melhor do pantanal estilo 5 estrelas...

Segundo relato da mesma... a estória é o seguinte... ele foi para o pantanal de avião por isso se preocupava com os kilogramas do bagulho de varas,foi de avião e não de carro ficar num hotel mega bom... (não é a preferencia dela... será que ele vai ate BONITO?? mais raiva...ops, cala a boca Lila!!) mas... neste caso ela bem gostaría de ir ver de quale que é da pescaria). E detalhe.. reserva pra dois!!!! eu disse dois!!??? sim sim... dois! Tá tá.. também não deve ser amante...porque amante nao aceita viagens de pescarias... mas ele ta pagando pra mais uma pessoa!!!!!!! Mais din din saíndo do bolso do Milionário(falido). E foi viajar todo amoroso, já querendo deixar uma possível viagem engatilhada...
O estupendo, vai chegar no dia 20 de agosto as 16:00 no aeroporto... e sabe quem vai estar lá!??? QUEM?? adivinhem!!!!! ... Não não pessoal, isso é básico... ela não vai estar. Ela me pediu para estar lá e fotografar tudo. Passamos a noite da segunda bebendo, rindo e arquitetando o plano para dar a mordida do Jacaré do Papo amarelo... aqui mesmo em BH... porque se lá ele não for engolido por um.. aqui em BH ele vai conhecer a fama do Jacare.

Ela vai fazer um dossiê da viagem simples e pacata totalmente documentado... e depois?? Não sei... porque eu nunca vi um romance tão cheio de evidencias... terminar assim... Isso não termina aqui nao!! Mas vai rolar uma estorção... Um viagem para Paris ou Pra Ibiza! Será que eu sou a reserva numero dois!? hahaha To merecendo viu!!!!!

Agora diz.. porque os homens sempre deixam rastros??
Eu posso dar consultorias de como não deixar pistas e evidências... Porque eu já vi cada caso... arri egua!
Mulher é mais expert... não deixa rastros assim... Mulher nunca VACILA!!!


Beijos... e boa terça feira!
Lila.

Um comentário:

  1. Oi Lila, tenho esse livro, e comprei-o depois de ouvir algumas de suas cronicas na interpretação narrada. Paulo Autran era colunista na Band News (deve haver isso pelo youtube ou algum lugar da web.aqui não consigo acessar)e seu bloco chamava-se 'quadrante'. Não durava mais que 5 ou 8 minutos...e as estorias sempre tinham uma audição teatral. Magnifico. Localizei o livro pela crônica "Ana Paula"...mas uma das que gosto é a que terminam (o casal) fumando um Hollywood (oliuu, como diz o protagonista). Um casal em um encontro casual. Depois de muita pompa, todo o luxo vai pelo ralo e acabam no cigarro da marca dita.
    bjs
    boa semana
    julio

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger