Seguidores

sábado, 7 de agosto de 2010

To malsssss e a culpa é toda sua...




Oi todos!! Estou numa gripe terrivel... numa moleza sem fim, mal consigo ficar de pé... Acho que andei gastando minhas energias demais em uma certa pessoa, meio que o Sol e a Lua ... oh Luta!!!!!!!
Enfim... Vou tomar uns chás e ver o que a gripe vai me ensinar...
Quando meu amado pai estava vivo ele dizia... A unica coisa que cura gripe é Vitamina c de CAMA!!
Hoje vou seguir os conselhos do meu saudoso pai, CAMA!!
Vamos ver se eu consigo chegar em algum denominador comum... O céu é o limite!!!!!!!!!???? ok... Apenas o céu é o limite!

(Eu bem to precisando do sol...)

Um belissimo final de semana!!
Lila, atchimmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger